Exclusivo: “À Flor da Pele” vai substituir “Minha Sagrada Família”

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

Atende pelo nome de À Flor da Pele a próxima novela da autora-roteirista Glória Perez, que possui previsão de estreia para maio de 2017, no horário nobre da Rede Globo, na sequência de A Regra do Jogo, Velho Chico e Minha Sagrada Família. O folhetim vai ficar no ar até meados de janeiro de 2017, quando Thelma Guedes e Duca Rachid vão estrear na faixa com um suspense. A direção geral da trama será de Pedro Vasconcelos e a direção de núcleo será de Rogério Gomes.

Estão cotados para o elenco da novela À Flor da Pele até o momento os atores Aimée Madureira, Bruno Gagliasso, Cauã Reymond, Chay Suede, Lilia Cabral, Paolla Oliveira, Rafael Cardoso e Sérgio Guizé. A história vai ser ambientada no nordeste do Brasil e vai fugir da cultura estrangeira, marca registrada da autora-roteirista Glória Perez até então. Mas, vale lembrar que, por ainda não estar em pré-produção, as reservas do time são conhecidas como informais, ou seja, produtores de elenco com prioridade podem estar de olho nos mesmos artistas.

A disputa pelos nomes é certeira: Bruno Gagliasso, Cauã Reymond e Sérgio Guizé também estão na mira da dupla Thelma Guedes e Duca Rachid, ao passo que Chay Suede também está na mira de Manuela Dias para a minissérie Justiça, que vai substituir a novela Liberdade, Liberdade na emissora carioca. Apesar de estar escalada para esta última produção citada, Lilia Cabral, por sua vez, vai emendar os dois projetos. Já Paolla Oliveira e Rafael Cardoso, no ar em Além do Tempo, não são alvos de disputa, embora a primeira tenha sido cotada para Haja Coração, no papel de Mariana Ximenes.