Dani Suzuki vai protagonizar novela de Walther Negrão

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

A atriz Dani Suzuki, que interpretou Roberta em Malhação – Sonhos, de Rosane Svartman e Paulo Halm, vai ser uma das protagonistas da novela que vai substituir Êta Mundo Bom, que, por sua vez, vai entrar no ar na sequência de Além do Tempo, na Rede Globo. Vai ser o primeiro papel principal dela, que estreou na televisão em 2000, na novela Uga Uga. Em seu currículo também constam trabalhos como Malhação, Sandy & Júnior, Bang Bang, Pé Na Jaca, Ciranda de Pedra e Viver a Vida.

Na próxima novela de Walther Negrão, que conta com a colaboração de Júlio Fischer e Suzana Pires, ela vai ser uma das integrantes da família imigrante Tanaka, liderada por seu patriarca, vivido por Ken Kaneko, ator japonês radicado no Brasil. Dani será filha de Ken e irmã de Geovanna Tominaga. O restante da família Tanaka será formado por uma mãe, outro filho e um neto que ainda não foram escalados. Todos serão imigrantes japoneses. Já o protagonista masculino, que ainda não foi definido, será oriundo de uma família imigrante italiana, que vai comandar uma padaria no bairro da Mooca, situado na grande São Paulo.

O elenco da produção é composto até o momento pelos atores Aracy Balabanian, Dani Suzuki, Francisco Cuoco, Geovanna Tominaga, Jean Pierre Noher, Jesuíta Barbosa, João Cortês, Ken Kaneko, Laryssa Dias e Marcello Novaes. Esse folhetim vai entrar no ar a partir de agosto, após as olimpíadas, e será substituído por Anos Perdidos, novela de Cláudia Lage sobre o movimento feminista, em fevereiro de 2017. A direção geral será de Teresa Lampreia e a direção de núcleo será de Leonardo Nogueira. A equipe é a mesma de Flor do Caribe.