Débora Falabella é Verônica em “Nada Será Como Antes”

É proibida a reprodução integral ou parcial do conteúdo deste site, sob pena de ação judicial pelo crime de violação de direito autoral, previsto no código penal brasileiro.

A atriz Débora Falabella, que viveu Ray em Dupla Identidade e chegou a ser convidada para viver Carolina em Verdades Secretas, volta ao ar no segundo semestre deste ano na Rede Globo. É dela o papel de Verônica na série Nada Será Como Antes, escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e Mauro Wilson, que está sendo gravada na Argentina e no Rio de Janeiro, sob a direção geral de Walter Carvalho e a direção de núcleo de José Luiz Villamarim. Por causa deste projeto, o seu retorno às novelas ainda vai demorar um pouco mais.

Na história, ambientada na década de 50, Verônica é uma atriz que é conhecida por sua voz em radionovelas: na época ainda não existia a televisão e as pessoas não sabiam de quem eram as vozes que ouviam nos folhetins que já existiam até então. A sua vida pessoal e a sua vida profissional acabam se misturando completamente ao longo do projeto: Verônica se apaixona e inicia um romance com Saulo (Murilo Benício), dono da emissora de rádio na qual ela dá expediente. Com o tempo, é lançada a primeira emissora de televisão.

O elenco da série Nada Será Como Antes é composto pelos atores Alejandro Claveaux, Bruna Marquezine, Cássia Kis Magro, Daniel de Oliveira, Débora Falabella, Fabrício Boliveira, Igor Angelkorte, Jesuíta Barbosa, Letícia Colin, Murilo Benício e Osmar Prado. Vale lembrar que essa série atendia pelo nome de O País do Futuro e teve o seu título alterado. Trata-se de um projeto sobre a história da televisão brasileira, verdadeira, mas com personagens fictícios, ou seja, a emissora não quis se incomodar em buscar autorizações de celebridades reais.