Felipe Titto reforça o elenco de Malhação Seu Lugar no Mundo

Encerrada a sua participação na novela A Regra do Jogo, na qual viveu MC Limão, o ator Felipe Titto vai reforçar o elenco de Malhação – Seu Lugar no Mundo, atual temporada de Malhação que conta com a autoria de Emanuel Jacobina e a direção de Leonardo Nogueira. Ele vai viver Samurai, rival de Tito, irmão de Pedro (Enzo Romani), que é namorado de Luciana (Marina Moschen).

Nos próximos capítulos da trama, Luciana vai terminar com Pedro e Rodrigo voltará a se aproximar dela, mas não vai gostar nada de saber da insistência do rapaz em enviar mensagens para o celular da garota, motivo pelo qual os dois trocarão socos. Pedro acabará sendo preso neste episódio e Rodrigo irá até a delegacia para tirá-lo de lá. Depois de ser libertado, Pedro começará a ser perseguido por homens misteriosos.

Ao saber que Pedro foi preso por causa de uma briga com Rodrigo, Ciça (Júlia Konrad) ficará assutada. É que Samurai, seu primeiro namorado, com quem teve um relacionamento antes de João (João Vithor Oliveira), é rival do irmão de Pedro. Ao que tudo indica, é Samurai quem começa a perseguir Pedro, ou seja, pela reação de Ciça, o rapaz parece ser barra pesada.

A participação de Felipe Titto na história começa justamente quando Samurai resolve dar as caras e desmascarar Ciça, revelando ser o pai do filho que ela dá à luz com a ajuda do pai de João, Miguel (Marcello Airoldi), que estava certo o tempo todo.