Resumo Semanal: Novela Malhação Seu Lugar no Mundo: 04/01/2016 a 08/01/2016

Capítulo 101
Miguel leva Ciça para o hospital. Nilton deseja afastar Rodrigo da banda. Cleiton comenta com Uodson que Jéssica gosta dele. Nilton avisa que não pode levar todos da banda para a excursão pelo nordeste. Ciça pede que Miguel entre com ela na sala de parto. Arthur escreve um cartão para Júlia, mas o deixa com Uodson. Ciça tem uma complicação pós-parto. Alina encontra o cartão que Arthur escreveu para Júlia e acredita que Uodson o escreveu para ela. Filipe avisa a Nanda que deixará a banda. Eliane dá notícias sobre Ciça para a família de Rodrigo.

Capítulo 102
A família de Rodrigo se encanta pelo filho de Ciça. Luciana afirma a Sueli que não pode continuar namorando Pedro. Nanda marca um encontro entre Uodson e Jéssica na garagem; e Krica, sem saber, pede para Cleiton levar o rapaz até o mesmo lugar para ver Alina. A banda decide manter Rodrigo e Pedro se irrita. Jorge vende o carro para Ramos. Jéssica e Alina chegam juntas à garagem. Nilton se surpreende ao saber que será afastado da banda. Uodson se aproxima de Jéssica. Pedro é perseguido por dois homens e pede socorro.

Capítulo 103
Pedro se esconde dos homens que o perseguem. Jéssica se entristece quando Uodson fala de Alina. Rodrigo tenta reatar o namoro com Luciana. Nanda recebe uma ligação da produção do reality show. Henrique conversa com os colegas do Leal Brazil sobre a rotina como soropositivo. Uodson percebe os ciúmes de Alina. Nilton avisa a Rubem que não desistirá de pedir a guarda compartilhada de Marina e Max. Ana estranha um comentário que vê na rede social de Ciça sobre o neto. Rodrigo se irrita quando Luciana recebe uma mensagem de Pedro.

Capítulo 104
Luciana procura Pedro. Rubem exige atendimento para Marina no hospital. Jéssica fica desapontada quando Uodson afirma que eles são apenas amigos. Pedro vê os homens que o perseguiram e se esconde. Luan e Luciana pensam em promover um jogo de basquete no colégio para reintegrar Henrique aos alunos. Ciça se irrita com Ana. Camila desculpa Henrique e o beija na frente de todos. Ciça fala com Miguel sobre o exame de DNA. Ana discute com Miguel por causa de Ciça. Pedro e Rodrigo se enfrentam na rua.

Capítulo 105
Miguel diz a Ana que não sabe se pedirá para Ciça fazer o exame de DNA no filho. Pedro é preso e Rodrigo fica sem ação. Rodrigo comenta com Ciça que brigou com Pedro e ela fica tensa ao lembrar de Tito, irmão de Pedro. Nilton desiste de pedir a guarda compartilhada dos filhos. Alina se irrita ao ter que servir Jéssica e Nanda. Ana percebe a inquietude de Ciça ao falar da prisão de Pedro. Nilton pede para falar a sós com Bia e Rubem não gosta. Rodrigo, Luciana e Beto vão até a delegacia em busca de notícias sobre Pedro.