Cássia Kis Magro vai participar da série O País do Futuro e está fora de Velho Chico

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Após viver Djanira em A Regra do Jogo, a atriz Cássia Kis Magro, que havia sido cotada para viver a matriarca da família Vilela em Velho Chico, próxima novela das 21h da Rede Globo, na qual interpretaria a esposa do poderoso coronel Saruê (Tarcísio Meira), desde o início não aceitou o convite para não acumular trabalhos no horário nobre da emissora carioca. A vaga ainda está aberta, pois Fernanda Montenegro não foi confirmada como a sua substituta. Apesar deste impasse, os workshops do folhetim já começaram com os artistas que estão efetivamente escalados. Mas, a atriz não vai ficar fora do ar. 

Ela foi convidada para atuar na série O País do Futuro, escrita por Guel Arraes, Jorge Furtado e Mauro Wilson, que atualmente está sendo gravada, em absoluto sigilo, na Argentina, sob a direção de Walter Carvalho e José Luiz Villamarim. A série em questão vai falar sobre a história da televisão brasileira e a parceria entre a atriz e a equipe vai acontecer graças ao desempenho elogiado no remake da novela O Rebu. Em 2018, a atriz também vai formar parte do elenco da minissérie O Outro Lado da Lua, escrita por Euclydes Marinho e dirigida por Amora Mautner.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.