Exclusivo: José Loreto vai interpretar Adônis na novela Haja Coração

José Loreto

Prestes a entrar no ar, a partir do dia 8 de novembro, como o sertanejo Igor Tullón na série Não Se Apega Não, que será exibida no Fantástico até o final do ano, o ator José Loreto, cuja última novela foi Boogie Oogie, vai interpretar Adônis em Haja Coração, remake de Sassaricando, que estreia em maio de 2016 na sequência de I Love Paraisópolis e Totalmente Demais, com autoria de Daniel Ortiz.

O personagem dele será irmão de Apolo (Malvino Salvador) e Diana (Marcella Valente). Atraído por Carmela (Chandelly Braz), o rapaz não dará bola para a irmã mais nova dela, Sophia (atriz não divulgada), que é vista como uma garota infantil por ele, diferente da outra, que é extremamente ambiciosa. O folhetim em questão vai ficar no ar até novembro do ano que vem, quando a novela Sonha Comigo, trama original de Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares sobre o universo do rock, vai entrar no ar.

O elenco da novela Haja Coração é formado até o momento pelos seguintes atores: Agatha Moreira, Alexandre Borges, Ana Carbatti, Betty Gofman, Carolina Ferraz, Chandelly Braz, Chay Suede, Cláudia Jimenez, Cléo Pires, Conrado Caputo, Daniel Boaventura, Ellen Rocche, Fernanda Vasconcellos, Gabriel Godoy, Johnnas Oliva, José Loreto, Karina Barum, Leandra Leal, Luiza Possi, Malu Mader, Malvino Salvador, Marcelo Adnet, Marcelo Médici, Marcello Melo Jr, Marcella Valente, Marcos Pitombo, Maria Clara Gueiros, Marisa Orth, Mônica Iozzi, Rafael Zulu, Sabrina Petraglia, Tatá Werneck e Werner Schunemann.