Narcos: Madonna viverá traficante na segunda temporada

Após uma bateria de testes, que envolveu atrizes latinos-americanas e norte-americanas, a produção da série ‘Narcos’, exibida pela plataforma de vídeo Netflix, se convenceu de que a melhor opção para interpretar a traficante Griselda Blanco, mundialmente conhecida como La Madrina, na segunda temporada da história é a cantora Madonna. Apesar de estar envolvida no meio musical, ela estava batalhando por esse papel como atriz, mas o diretor José Padilha optou, antes de dar o seu veredito, em testar outras opções. A necessidade de encontrar uma mulher requintada para contracenar com Wagner Moura pesou na hora dele escolher a cantora Madonna. 

Na história, Griselda (Madonna) será mentora de Pablo Escobar (Wagner Moura). Ela foi uma das traficantes mais poderosas da Colômbia na década de 70 por causa da comercialização da cocaína, que, na época, ainda estava em fase de testes e acabava sendo exportada ilegalmente para vários países do mundo. Só para os Estados Unidos, La Madrina conseguia enviar cerca de 1500 quilos da droga mensalmente através de pessoas que serviam como mulas. Após cumprir parte de sua pena de 60 anos no país, Griselda retornou à Colômbia com o intuito de levar uma vida normal e acabou sendo assassinada em 2012, na saída de um açougue, por um grupo de motociclistas misteriosos. Os bandidos dispararam vários tiros contra a sua cabeça.

 

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.