Candinho: Marianna Armellini é escalada para o elenco

Após viver a personagem Ana Dirce em ‘Alto Astral’, a atriz Marianna Armellini já possui um novo projeto engatilhado na Rede Globo. Ela vai formar parte do elenco de ‘Candinho’, próxima novela das 18h da Rede Globo, que substituirá ‘Além do Tempo’ a partir do dia dia 11 de janeiro de 2016. Com autoria de Walcyr Carrasco, que até o dia 25 deste mês comanda ‘Verdades Secretas’, a produção terá direção geral de Frederico Mayrink e a direção de núcleo de Jorge Fernando. 

A atriz Marianna Armellini iniciou a sua carreira em 2004, no grupo de humor ‘As Olívias’, que se apresentou na peça teatral ‘As Olívias Palitam’, na websérie ‘As Olívias Queimam o Filme’ e na série ‘Olívias na TV’. Em 2006, ela participou do filme ‘Tapete Vermelho’, seguido de ‘Linha de Passe’, ‘As Doze Estrelas’ e ‘O Riso dos Outros’. Em 2010, participou do programa ‘É Tudo Improviso’. O seu primeiro vôo nas novelas aconteceu em 2012, na novela ‘Guerra dos Sexos’. Após o programa ‘Divertics’, fez a sua segunda novela, ‘Alto Astral’. Formada em artes dramáticas, ela participou ainda da série ‘Vida de Estagiário’.

O elenco já divulgado, até o momento, da novela ‘Candinho’ conta com os atores Ana Lúcia Torre, Anderson di Rizzi, Ary Fontoura, Bianca Bin, Camila Queiroz, Débora Nascimento, Débora Olivieri, Eliane Giardini, Elizabeth Savalla, Eriberto Leão, Flávia Alessandra, Guilhermina Guinle, Jandira Martini, Jéssica Cores, JP Rufino, Klebber Toledo, Marco Nanini, Maria Carol Rebello, Marianna Armellini, Nathália Costa, Priscila Fantin, Rainer Cadete, Sérgio Guizé e Tarcísio Filho, entre outros.

Os workshops e as gravações do folhetim terão início nos próximos dias, no mês de outubro. A novela terá duas fases, uma ambientada no ano de 1920, no interior de São Paulo, com um prólogo sobre o nascimento do protagonista, e a outra na década de 40, na capital do estado, após uma passagem de tempo.