Tudo Bom Tudo Bem: Débora Nascimento é Bethânia em filme

Escalada para viver Filó, protagonista da próxima novela das seis da Rede Globo, ‘Candinho’, escrita por Walcyr Carrasco, que substituirá ‘Além do Tempo’ a partir do dia 11 de janeiro, sob a direção geral de Frederico Mayrink e a direção de núcleo de Jorge Fernando, a atriz Débora Nascimento está rodando atualmente o filme de longa-metragem ‘Tudo Bom, Tudo Bem’, no qual interpreta a personagem Bethânia. Com direção de Willy Biondani, o filme de longa-metragem conta em seu elenco ainda com Flávia Garrafa, Giselle Motta, Maurício de Barros, Otávio Augusto e Sérgio Guizé. Trata-se de uma produção franco-brasileira que também terá filmagens em Paris, na França.

A história do projeto, que possui duração de 90 minutos, gira em torno de um jornalista, Alberto, que mora na Europa, mais precisamente em Paris, na França, para onde imigrou há muitos anos, mas retorna ao Brasil, especificamente para um pequeno vilarejo de Milho Verde, em Minas Gerais, com o intuito de escrever sobre um conceito de um antropólogo. Ele começa a enxergar na paisagem natural deste pequeno vilarejo um mundo completamente diferente, repleto de cultura, essência, ancestralidade, natureza e sabedoria. Até então, ele via o interior do Brasil como algo negativo para a sua vida.

Na novela ‘Candinho’, a personagem da atriz Débora Nascimento, Filó, é uma jovem criada por um casal de fazendeiros no interior de São Paulo, na década de 40. Após seu pai descobrir o seu romance com Cândido (Sérgio Guizé), um rapaz que foi criado como se fosse filho da família, ela foge de casa ao ver o amado sendo expulso de lá. Ela vai parar na capital de São Paulo e se verá obrigada a trabalhar com taxi dancing, ou seja, cobrar para dançar com rapazes em uma boate, para sobreviver. Muitas das bailarinas deste segmento também praticavam prostituição para fidelizar os clientes.