O Animal Cordial: Ernani Moraes está no elenco

Após realizar uma participação especial no programa ‘Tomara Que Caia’, da Rede Globo, como ele próprio, o ator Ernani Moraes rodou recentemente o filme de longa-metragem ‘O Animal Cordial’, que será o primeiro trabalho como diretora geral de Gabriela Amaral, que foi autora-roteirista do filme ‘Quando Eu Era Vivo’. Trata-se de uma produção independente do gênero slasher, ou simplesmente uma mistura de horror e de terror, da produtora RT Features, com elenco completado por Camila Morgado, Humberto Carrão, Irandhir Santos, Luciana Paes e Murilo Benício. O projeto vai abusar de tiroteios, assassinatos e sangue por todo o cenário em que será ambientado.

A história do filme de longa-metragem ‘O Animal Cordial’ gira em torno de uma dupla de assaltantes que resolve invadir um restaurante para roubar tanto os funcionários quanto os clientes. Os dois rendem um grupo de clientes, que está bem à vontade em diferentes mesas, e anunciam o assalto. Só que os ladrões não esperavam que um dos clientes fosse reagir à ação deles, inclusive tomando posse das armas que estavam sob o poder deles. Em um jogo de inversão de valores, os criminosos acabam sendo rendidos pelos clientes em uma ação que dura cerca de três horas. 

O ator Ernani Moraes que também fez o telefilme ‘Didi e o Segredo dos Anjos’ e a série ‘Milagres de Jesus’, está afastado das novelas desde 2012, quando viveu Kemal em ‘Salve Jorge’. Ele também participou de ‘Aquele Beijo’, ‘S.O.S Emergência’, ‘Na Forma da Lei’, ‘Toma Lá, Dá Cá’, ‘Três Irmãs’, ‘Casos e Acasos’, ‘Beleza Pura’, ‘Paraíso Tropical’, ‘Amazônia – De Galvez a Chico Mendes’, ‘Cobras & Lagartos’, ‘Bang Bang’, ‘Como Uma Onda’, ‘Chocolate com Pimenta’, ‘Kubanacan’, ‘Malhação’, ‘Os Normais, ‘O Quinto dos Infernos’, ‘Ilha Rá-Tim-Bum’, ‘Aquarela do Brasil’, ‘Sai de Baixo’, ‘Torre de Babel’, ‘Dona Flor e Seus Dois Maridos’, ‘O Amor Está no Ar’, ‘Engraçadinha: Seus Amores e Seus Pecados’, ‘Memorial de Maria Moura’ e ‘Vamp’.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.