Romance Policial Espinosa: André Mattos e Paulo Verlings farão série

Os atores André Mattos e Paulo Verlings também farão parte do elenco da série ‘Romance Policial – Espinosa’, que possui estreia marcada para o dia 15 de outubro no canal GNT, na televisão fechada, com oito episódios em sua primeira temporada, dirigidos por José Henrique Fonseca e Vicente Amorim. Completam o time Antônio Grassi, Bianca Comparato, Chandelly Braz, Domingos Montagner, Luciano Quirino e Nanda Costa. Trata-se de uma adaptação do livro ‘Uma Janela em Copacabana’, escrito pelo autor Luiz Alfredo Garzia-Roza. A história da série gira em torno de uma investigação criminal que coloca em risco a vida de todos os personagens. 

A série ‘Romance Policial – Espinosa’ é protagonizada por Espinosa (Domingos Montagner), um delegado que possui um inimigo oculto, mas não imagina que o mesmo trabalha com ele em uma equipe de operações especiais da polícia. Com pistas que o aproximam da resolução de um crime, o delegado é surpreendido com o assassinato de um detetive. Dois dias depois, morrem dois policiais, fazendo-o entender que a pessoa que está procurando está seguindo todos os seus passos. Ao longo da trama, outras pessoas também são assassinadas, como as esposas ou as namoradas dos policiais do grupo de operações especiais, colocando a vida de Espinosa em perigo.

André Mattos fez a sua estreia na televisão em 1989, na novela ‘Que Rei Sou Eu’. Depois, passou por ‘Mandacaru’, ‘Escolinha do Professor Raimundo’, ‘Os Normais’, ‘O Quinto dos Infernos’, ‘Zorra Total’, ‘Kubanacan’, ‘Senhora do Destino’, ‘A Grande Família’, ‘Carga Pesada’, ‘A Diarista’, ‘Mandrake’, ‘Prova de Amr’, ‘Alta Estação’, ‘Louca Família’, ‘Os Mutantes – Caminhos do Coração’, ‘Bela, a Feia’, ‘Balada, Baladão’, ‘Balacobaco’, ‘Uma Noite de Arrepiar’ e ‘Plano Alto’, sendo que atualmente está no ar em ‘Narcos’, série da Netflix. Já Paulo Verlings fez a sua estreia na televisão em 2005, na novela ‘A Lua Me Disse’. Ele também atuou em ‘Força Tarefa’, ‘Suburbia’, ‘Copa Hotel’, ‘Joia Rara’, ‘Em Família’ e ‘Babilônia’.