O Beijo no Asfalto: Yasmin Gomlevsky, Cláudio Lins e Laila Garin estarão no elenco

Os atores Yasmin Gomlevsky, Cláudio Lins e Laila Garin não tiveram muito tempo de férias. Eles estão escalados para o elenco da remontagem da peça teatral ‘O Beijo no Asfalto’, de Nelson Rodrigues, que estreia dia 9 de outubro no Teatro SESC Ginástico, situado no centro do Rio de Janeiro. A direção do espetáculo, que já está sendo ensaiado e ficará em cartaz até o dia 8 de novembro deste ano, é de João Fonseca e os atores Cláudio Tovar, Gabriel Staufffer, Gracindo Júnior, Janaína Azevedo, Jorge Maya, Juliana Marins, Juliane Bodini, Pablo Áscoli, Ricardo Souzedo e Thelmo Fernandes completam o time.

Esta será a quinta remontagem da peça teatral ‘O Beijo no Asfalto’, que teve, desta vez, a sua trilha sonora repaginada com canções inéditas. A história, ambientada na década de 60, gira em torno de um homem que é atropelado por um ônibus na Praça da Bandeira e acaba sendo resgatado por outro rapaz. À beira da morte, o homem pede um beijo para o seu salvador, mas o aceite do pedido torna-se uma manchete bombástica para a época, pois um jornalista vê a cena e espalha a masculinidade da vítima para todo mundo, fazendo com que o salvador tenha que se explicar para a polícia.

Com longa experiência no teatro, principalmente em musicais, a atriz Yasmin Gomlevsky estreou na televisão em 2014, na série ‘Conselho Tutelar’, e depois participou de ‘Malhação – Sonhos’. Já os atores Cláudio Lins (que estreou na televisão em 1994, no programa ‘Você Decide’, participando recentemente de ‘Questão de Família’, ‘A Segunda Vez’, ‘Natália’, ‘Amor e Revolução’ e ‘Uma Rosa Com Amor’) e Laila Garin (que estreou na televisão em 2010, na série ‘Clandestinos’, participando posteriormente de ‘Força Tarefa’, ‘Louco Por Elas’, ‘A Grande Família’ e ‘Santo Forte’) estavam no elenco da novela ‘Babilônia’, que saiu do ar em agosto deste ano, sendo substituída por ‘A Regra do Jogo’.