Totalmente Demais: Marat Descartes viverá produtor de moda

Após interpretar um psiquiatra em ‘Alto Astral’, o ator Marat Descartes viverá um produtor de moda na próxima novela das 7 da Rede Globo, ‘Totalmente Demais’, adaptação de ‘Pigmalião’, escrita por Rosane Svartman e Paulo Halm, que entrará no lugar de ‘I Love Paraisópolis’ a partir do dia 9 de novembro, sob a direção geral e a direção de núcleo de Luiz Henrique Rios. Na história, o seu personagem, Pietro, é funcionário da revista Totalmente Demais. Ele é responsável por fechar uma parceria com a empresa de cosméticos Bastille, de Lili (Vivianne Pasmanter) e Germano (Humberto Martins).

No início da história, Pietro produz uma campanha publicitária da parceria na Austrália e a modelo do evento é Danielle (Fernanda Motta), que acabará se envolvendo com o empresário, Arthur (Fábio Assunção), que é um homem mulherengo e dono da agência de modelos Excalibur. A viagem é para produzir o material de lançamento de uma linha de maquiagem à prova d’água e o ensaio com a modelo será subaquático. No Brasil, ele conta em sua equipe com o fotógrafo Rafael (Daniel Rocha) e com a assistente de produção Luciana (Julianne Trevisol). Mas, obedece às ordens de sua superiora, Isabela (Juliana Paes), que é a editora-chefe da revista.

O elenco completo da novela ‘Totalmente Demais’ é formado pelos atores Adriana Birolli, Aílton Graça, Aline Borges, Aline Fanju, Carla Salle, Carol Castro, Carolyna Aguiar, Daniel Blanco, Daniel Rocha, Fábio Assunção, Felipe Silcler, Felipe Simas, Fernanda Motta, Gabriel Reif, Glória Menezes, Giovanna Rispoli, Guida Vianna, Hélio de la Peña, Humberto Martins, Isabella Koppel, Jéssica Ellen, Juan Paiva, Juliana Paes, Juliana Paiva, Julianne Trevisol, Kaik Brum, Lavínia Vlasak, Lellezinha, Leona Cavalli, Leonardo Carvalho, Malu Galli, Marat Descartes, Marcelo Arnal, Marina Ruy Barbosa, Olívia Torres, Orã Figueiredo, Pablo Morais, Pablo Sanábio, Pally Siqueira, Paulo Rocha, Priscila Steinman, Reginaldo Faria, Samantha Schmutz, Sérgio Malheiros, Toni Garrido, Valentina Bandeira e Vivianne Pasmanter.