Totalmente Demais: Felipe Simas e Marina Ruy Barbosa irão morar em cinema

Na próxima novela das 7 da Rede Globo, ‘Totalmente Demais’, substituta de ‘I Love Paraisópolis’, que possui estreia marcada para o dia 9 de novembro, os protagonistas, o bondoso Jonatas (Felipe Simas) e a arisca Eliza (Marina Ruy Barbosa), vão morar juntos em um cinema abandonado de Fátima, bairro situado no centro do Rio de Janeiro. A produção, que é uma nova versão de ‘Pigmalião’, possui autoria de Rosane Svartman e Paulo Halm, responsáveis por ‘Malhação – Sonhos’. Trata-se de uma comédia romântica. A direção geral e a direção de núcleo é de Luiz Henrique Rios. 

Na história, Eliza foge de casa, no interior do Rio de Janeiro, por conta do assédio de seu padrasto, Dino (Paulo Rocha). Ela é uma moça muito humilde e descuidada que acaba indo parar nas ruas do Rio de Janeiro. Apesar do desleixo, ela passa a ser perseguida por Jacaré (Sérgio Malheiros), um bandido que toma conta da região, sendo salva por Jonatas, que alega ser um empresário das ruas. Jonatas a ensina a vender flores para sobreviver e Eliza, que começa a ganhar dinheiro, só volta para casa por causa da mãe, Gilda (Leona Cavalli), e dos irmãos, Dayse (Isabella Koppel) e Carlinhos (Kaik Brum). Mas, o retorno é apenas para visita e nos finais de semana. 

No início, Eliza rejeitará a ajuda de Jonatas, mas ele acabará domando a fera, que não consegue se virar sozinha. O rapaz vende balas nos semáforos de dia e cuida de carros à noite. O início de uma bela amizade entre os dois, que acabará se transformando em amor, fará Eliza aceitar morar com ele no cinema abandonado. Só que Arthur (Fábio Assunção) vai virar a vida dela do avesso e Jonatas, decepcionado, se envolverá com Leila (Carla Salle).

O elenco completo da novela ‘Totalmente Demais’ é formado pelos atores Adriana Birolli, Aílton Graça, Aline Borges, Aline Fanju, Carla Salle, Carol Castro, Carolyna Aguiar, Daniel Blanco, Daniel Rocha, Fábio Assunção, Felipe Silcler, Felipe Simas, Fernanda Motta, Gabriel Reif, Glória Menezes, Giovanna Rispoli, Guida Vianna, Hélio de la Peña, Humberto Martins, Isabella Koppel, Jéssica Ellen, Juan Paiva, Juliana Paes, Juliana Paiva, Julianne Trevisol, Kaik Brum, Lavínia Vlasak, Lellezinha, Leona Cavalli, Leonardo Carvalho, Malu Galli, Marat Descartes, Marcelo Arnal, Marina Ruy Barbosa, Olívia Torres, Orã Figueiredo, Pablo Morais, Pablo Sanábio, Pally Siqueira, Paulo Rocha, Priscila Steinman, Reginaldo Faria, Samantha Schmutz, Sérgio Malheiros, Toni Garrido, Valentina Bandeira e Vivianne Pasmanter.