Haja Coração: Fernanda Vasconcellos e Betty Gofman são escaladas para novela

As atrizes Fernanda Vasconcellos e Betty Gofman também foram escaladas para o elenco da próxima novela de Daniel Ortiz, de ‘Alto Astral’, na Rede Globo. Trata-se de ‘Haja Coração’, remake de ‘Sassaricando’, que entrará no lugar de ‘Totalmente Demais’, substituta de ‘I Love Paraisópolis’, na faixa das 19h da emissora carioca. Com direção geral de Frederico Mayrink e direção de núcleo de Jorge Fernando, o folhetim possui estreia prevista para maio de 2016. Ainda não foram divulgados detalhes sobre as personagens delas, mas Fernanda Vasconcellos será rival de Agatha Moreira na história.

O elenco da novela ‘Haja Coração’ é formado até o momento pelos atores Agatha Moreira, Alexandre Borges, Betty Gofman, Carolina Ferraz, Chay Suede, Christiane Torloni, Cláudia Jimenez, Conrado Caputo, Fernanda Vasconcellos, Gabriel Godoy, Ísis Valverde, José Loreto, Karina Barum, Leandra Leal, Malu Mader, Marcelo Adnet, Marcelo Médici, Marcello Melo Jr, Malvino Salvador, Marcella Valente, Mônica Iozzi, Paolla Oliveira, Sabrina Petraglia e Tatá Werneck. O time ainda está em processo de escalação e a equipe está dando preferência para atores estreantes de teatro os demais papéis que faltam para serem escalados, tal como aconteceu em ‘Alto Astral’, novela anterior de Daniel Ortiz. Os workshops da trama começam em janeiro de 2016 e as gravações estão agendadas para começar em fevereiro do mesmo ano.

A atriz Fernanda Vasconcellos está afastada das novelas desde o fim de ‘Sangue Bom’, exibida em 2013, e participou do telefilme ‘Didi e o Segredo dos Anjos’, exibido em 2014. Ela também participou de ‘A Vida da Gente’ e ‘Tempos Modernos’, entre outros produtos. Já a atriz Betty Gofman está afastada da televisão desde o fim da novela ‘Em Família’, exibida em 2014. Ela também participou de ‘Salve Jorge’, ‘Ti Ti Ti’, ‘Caminho das Índias’, ‘Casos e Acasos’, ‘Amazônia – De Galvez a Chico Mendes’, ‘O Sistema’, ‘JK’, ‘A Diarista’, ‘América’ e ‘Sob Nova Direção’, entre outros produtos.