Candinho: Rainer Cadete viverá seu primeiro vilão

Atualmente no ar na novela ‘Verdades Secretas’, como o booker Visky, o ator Rainer Cadete não terá férias e viverá o primeiro vilão da sua carreira na novela ‘Candinho’, próxima novela das 6 da Rede Globo, substituta de ‘Além do Tempo’, que possui estreia agendada para o dia 11 de janeiro de 2016, com autoria de Walcyr Carrasco, sob a direção geral de Frederico Mayrink e a direção de núcleo de Jorge Fernando. Ele será um rapaz sedutor que irá aprontar com os protagonistas, Débora Nascimento e Sérgio Guizé, ao lado dos seus companheiros de vilanias, Eriberto Leão e Flávia Alessandra.

O elenco da novela ‘Candinho’ terá atores como Ana Lúcia Torre, Anderson di Rizzi, Ary Fontoura, Bianca Bin, Camila Queiroz, Débora Nascimento, Débora Olivieri, Eliane Giardini, Elizabeth Savalla, Eriberto Leão, Flávia Alessandra, Guilhermina Guinle, Jandira Martini, Jéssica Cores, JP Rufino, Klebber Toledo, Marco Nanini, Maria Carol Rebello, Nathália Costa, Priscila Fantin, Rainer Cadete, Sérgio Guizé e Tarcísio Filho, entre outros, que já foram selecionados. Os workshops da produção terão início em outubro, assim como as gravações. A novela terá duas fases, uma ambientada no ano de 1920, no interior de São Paulo, e a outra na década de 40, na capital do estado.

A história da novela ‘Candinho’ gira em torno de um bebê abandonado em um rio de uma fazenda. A criança é resgatada pela esposa de um poderoso fazendeiro, que é obrigado a criar o garoto como se fosse seu filho. Anos depois, o rapaz, Cândido (Sérgio Guizé) e a filha legítima da família, Filó (Débora Nascimento), se apaixonam, mas a relação de quase incesto é vetada pelo pai, que expulsa Cândido de casa. À bordo de um jumento, ele chega à capital de São Paulo, para onde Filó também foge e os dois se reencontram na cidade mesmo sem terem planejado isso.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.