Exclusivo: A Regra do Jogo: Maria Padilha chega para causar discórdia

Afastada da televisão desde o fim da novela ‘Lado a Lado’, de Cláudia Lage e João Ximenes Braga, exibida em 2012, na faixa das 18h, pela Rede Globo, a atriz Maria Padilha está de volta após três anos. Ela viverá a personagem Claudine em ‘A Regra do Jogo’, de João Emanuel Carneiro, que está em exibição no horário nobre da emissora carioca, sob a direção de Joana Jabace, Paulo Silvestrini e Amora Mautner. A personagem chegará à história no capítulo que vai ao ar no dia 21 de setembro e causará discórdia entre os primos Gibson (José de Abreu) e Feliciano (Marcos Caruso).

Na história, Claudine terá um caso com Gibson, um magnata mão de vaca que é casado com Eleonora (Renata Sorrah), ao mesmo tempo em que terá um envolvimento com Feliciano, o primo viúvo e mulherengo dele. Cada um mantinha a relação secreta, mas, sem querer, os dois acabarão se encontrando no apartamento da personagem e, a partir de então, passarão a disputar Claudine. A família dos dois, formada ainda por Dante (Marco Pigossi), Belisa (Bruna Linzmeyer), Nelita (Bárbara Paz), Cesário (Johnny Massaro), Vavá (Marcello Novaes), Janete (Suzana Pires), Luana (Giovanna Lancellotti), Kim (Felipe Roque), Dalila (Alexandra Richter), Breno (Otávio Muller), Úrsula (Júlia Rabello) e Duda (Giselle Batista), sequer imagina a existência dela.

A atriz Maria Padilha fez a sua estreia na televisão em 1980, na novela ‘Água-Viva’. Depois, atuou em ‘Eu Prometo’, ‘Bandidos da Falange’, ‘Marquesa de Santos’, ‘Olho Por Olho’, ‘Mico Preto’, ‘O Dono do Mundo’, ‘Anos Rebeldes’, ‘Você Decide’, ‘O Mapa da Mina’, ‘Confissões de Adolescente’, ‘Decadência’, ‘Cara e Coroa’, ‘Colégio Brasil’, ‘Anjo Mau’, Labirinto’, ‘Sai de Baixo’, ‘Malhação’, ‘O Cravo e a Rosa’, ‘Os Normais’, ‘O Quinto dos Infernos’, ‘Mulheres Apaixonadas’, ‘Toma Lá Dá Cá’, ‘Paraíso Tropical’, ‘Cinquentinha’, ‘Insensato Coração’, ‘A Grande Família’ e ‘Lado a Lado’.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.