Santo Forte terá segunda temporada

A série ‘Santo Forte’, escrita por Marc Bechar e Rene Belmonte, que é exibida pelos canais AXN e Sony, com direção de João Machado e Calixto Hakim, vai ganhar uma segunda temporada, produzida pela Moonshot Pictures, também com treze episódios, assim como em sua primeira temporada. A produção, de gênero dramático, que mistura religião e suspense no subúrbio do Rio de Janeiro, gira em torno de do taxista João (Vinícius de Oliveira), que possui poderes sobrenaturais e costuma desvendar os mistérios dos seus passageiros, mas renega a sua condição de paranormal, embora não consiga se livra dela. Ele consulta então um pai de santo.

Quando um passageiro entra em seu táxi, João consegue desvendar o que se passa pela mente de cada um deles. Por causa disso, o taxista se envolve cada vez mais com a resolução dos problemas alheios e tenta se aconselhar com Celso (Thiago Justino), pois o jornalista Fábio (Guilherme Dellorto) começa a investigá-lo para fazer uma reportagem. Mas, não consegue resolver os seus próprios problemas: vive um casamento ausente com Dalva (Laila Darin). Como taxista não tem hora para trabalhar, ele está cada vez mais afastado da esposa e dos filhos que possui com ela. Resolver os problemas dos seus passageiros o faz ter cada vez menos tempo.

João ganha o dom da vidência por conta de uma maldição rogada por Barracuda (Cassiano Carneiro) devido à uma dívida que não foi paga no passado. Por mais que ela queira levar uma vida comum, a maldição não cessa, fazendo ele se tornar um herói da vida dos seus passageiros. A série ‘Santo Forte’ é inspirada em obras norte-americanas como ‘Família Soprano’ e ‘Mad Men’. O elenco da série é formado pelos atores Cacá Ottoni, Cassiano Carneiro, Day Mesquita, Guilherme Dellorto, Laila Garin, Thiago Justino e Vinícius de Oliveira.