Exclusivo: Romance Policial Espinosa: Antônio Grassi fará parte do elenco

O ator Antônio Grassi foi escalado para o elenco da próxima série do canal GNT, da TV a cabo, ‘Romance Policial – Espinosa’, adaptada do livro ‘Uma Janela em Copacabana’, de Luiz Alfredo Garzia-Roza, que conta com a direção de José Henrique Fonseca e Vicente Amorim. A série em questão, com uma primeira temporada formada por oito episódios, possui estreia agendada para o dia 15 de outubro. O último trabalho do ator na televisão foi a novela ‘Vitória’, de Cristianne Fridman, exibida em 2014 pela Rede Record, na qual ele interpretou o personagem Gregório. No mesmo ano, ele participou da série ‘Milagres de Jesus’.

A série ‘Romance Policial – Espinosa’ gira em torno de uma perigosa investigação criminal. O delegado Espinosa (Domingos Montagner) está prestes a fazer uma descoberta sobre um crime quando o detetive que o acompanha nas investigações é assassinado, com um tiro na nuca, à queima roupa, dentro de um apartamento em Copacabana. Ele desconfia então que a pessoa que está procurando pode ser muito perto dele. Dois dias depois de jogar uma isca, ele recebe a resposta: dois policiais são assassinados nas mesmas circunstâncias. Ele não imagina que essa pessoa é justamente um dos policiais da operação especial secreta montada para o caso. As atrizes Bianca Comparato, Chandelly Braz e Nanda Costa também estão no elenco. 

O ator Antônio Grassi estreou na televisão em 1987, na novela ‘Carmem’. Depois, fez ‘Mandala’, ‘O Pagador de Promessas’, ‘Olho Por Olho’, ‘Jorge Um Brasileiro’, ‘O Salvador da Pátria’, ‘Top Model’, ‘Desejo’, ‘Meu Marido’, ‘O Dono do Mundo’, ‘O Mapa da Mina’, ‘Memorial de Maria Moura’, ‘Pátria Minha’, ‘Tropicaliente’, ‘Cara e Coroa’, ‘Engraçadinha, Seus Amores e Seus Pecados’, ‘Mandacaru’, ‘O Amor Está no Ar’, ‘Alma de Pedra’, ‘Estrela de Fogo’, ‘Chiquinha Gonzaga’, ‘Força de um Desejo’, ‘Malhação’, ‘O Quinto dos Infernos’, ‘Chocolate com Pimenta’, ‘Como uma Onda’, ‘Paixões Proibidas’, ‘Mandrake’, ‘Chamas da Vida’, ‘A Lei e o Crime’, ‘Ribeirão do Tempo’, ‘Milagres de Jesus’ e ‘Vitória’.