Reza a Lenda: Sophie Charlotte, Cauã Reymond e Luísa Arraes estrelam filme

Os atores Sophie Charlotte, Cauã Reymond, Luísa Arraes, Humberto Martins, Jesuíta Barbosa, Silvia Buarque e Júlio Andrade estão no elenco do filme de longa-metragem ‘Reza a Lenda’, dirigido por Homero Olivetto, de ‘Bruna Surfistinha’, que estreia em janeiro de 2016 nos cinemas nacionais. Um teaser do projeto foi divulgado nesta semana e a história, ambientada no sertão nordestino, gira em torno de uma dupla de motoqueiros que vive em uma terra sem lei. Cauã Reymond interpreta Ara, líder de um grupo perigoso, que vive armado no local, para a defesa própria, ao passo que Sophie Charlotte interpreta Severina, namorada dele.

Ara e Severina cometem um crime que desperta a fúria de Tenório (Humberto Martins): o roubo de uma santa que tem poder para fazer chover no sertão nordestino. Isso faz o homem tramar um plano para matar o grupo e recuperar o que foi roubado. Em fuga, Ara resgata Laura (Luísa Arraes), que sofre um acidente, despertando a ira de Severina. É que o líder do bando obriga a garota a fugir com eles e a namorada morre de ciúmes, inclusive ameaçando a jovem caso ela se envolva com Ara. As sequências foram rodadas em Petrolina, cidade situada no estado do Pernambuco.

A atriz Sophie Charlotte, que descobriu estar grávida de cinco meses durante as gravações da novela ‘Babilônia’, teve que deixar o elenco da série ‘O País do Futuro’, sendo substituída por Bruna Marquezine. O ator Cauã Reymond, por uma vez, está no ar como Juliano, um dos protagonistas da novela ‘A Regra do Jogo’, que tramará um plano de vingança contra Romero (Alexandre Nero). Já Luísa Arraes, que também fez ‘Babilônia’, não vai formar parte do elenco da próxima novela das 9 da Rede Globo, ‘Minha Sagrada Família’, de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que terá o título alterado em breve.