Resumo Semanal: Novela Malhação Seu Lugar no Mundo: 21/09/2015 a 25/09/2015

Capítulo 26, segunda-feira, 21/09/2015

Krica não revela para Lívia e Luciana o que houve na noite do acidente de Ciça, mas questiona Alina e Roger sobre as mentiras inventadas por eles. Bia repreende Rubem pelo comportamento com Marina. Rodrigo promete para Ciça que cuidará dela. Rodrigo e Luciana conversam sobre o suposto envolvimento de Jorge no acidente de Ciça. Uodson prepara o hostel para receber Ciça. Roger convida Nanda para sair. Ciça rejeita Uodson e Átila afirma que o rapaz gosta dela. Ana tem outra entrevista de emprego. Miguel e Ana se desentendem. Jorge é chamado novamente para depor na delegacia.

Capítulo 27, terça-feira, 22/09/2015

Luciana conta para Vanda que Jorge está sendo acusado de atropelar Ciça. Alina provoca Luan ao apontar Luciana beijando Rodrigo. Átila descobre sobre a acusação contra Jorge e comenta com Ciça. O inspetor confirma para Jorge que o carro dele estava envolvido no acidente. Nanda dispensa Roger. Filipe dá o número do celular para Lívia. Ciça pede que Rodrigo passe a noite com ela. Artur confessa para Beto e Pedro que Roger o agrediu. Marina ofende Rubem na frente de Bia. Átila retorna para o Japão. Rodrigo chega para ficar com Ciça.

Capítulo 28, quarta-feira, 23/09/2015

Vanda comenta com Luan sobre a preocupação com Jorge. Sueli e Luciana insistem para que Jorge consiga um advogado. Uodson cuida de Ciça. Luciana e Rodrigo se desentendem por conta de Jorge e Ciça. Idelfonso conforta Vera, que se sente excluída pelos alunos do Leal Brazil. Bia aconselha Vera a tentar se reaproximar dos colegas. Luciana convida Vera para estudar em casa. Lívia decide sair com Filipe para chamar a atenção de Roger. Uodson apresenta Ciça para Vanda e Luan fica constrangido na presença da moça.

Capítulo 29, quinta-feira, 24/09/2015

Na casa de Uodson, Ciça nota um porta-retrato com uma foto da família de Luciana. Lívia, Nanda e Filipe interrompem a briga entre as turmas do Leal Brazil e do Dom Fernão. Ciça conta a Átila que descobriu a identidade de Jorge. Luciana pede ajuda a Luan para descobrir quem pegou o carro de Jorge na noite do acidente. Nanda se rende às investidas de Roger. Filipe convida Lívia para sair. Bia aceita o pedido de casamento de Rubem. Miguel ajuda nas tarefas de casa e Ana comemora. Ciça inventa para Rodrigo que tem lembranças da noite do acidente. Rodrigo sente ciúmes de Luan com Luciana. Ciça afirma para a polícia que pode reconhecer a pessoa que a atropelou.

Capítulo 30, sexta-feira, 25/09/2015

Menelau foge de Monique. Rodrigo pede que Luciana se afaste de Luan. Bia se preocupa com a reação de Marina ao saber que Rubem irá morar com ela. Vanda apoia Jorge. Jéssica aconselha Luciana a preservar o namoro com Rodrigo. Vera insinua a Luciana que Rodrigo não é fiel e sugere que a menina converse com Camila. Ana consegue um emprego e Miguel se incomoda. Filipe beija Lívia. Ciça afirma a Uodson que foi Jorge quem a atropelou.