Exclusivo: Minha Sagrada Família: Humberto Carrão ainda não está confirmado na novela

Longe da televisão desde o fim da novela ‘Geração Brasil’, na qual viveu o personagem Davi, o ator Humberto Carrão, que atualmente está rodando o filme de longa-metragem ‘O Animal Cordial’, ainda não está confirmado no elenco da próxima novela de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, ‘Minha Sagrada Família’, que estreia dia 7 de março no lugar de ‘A Regra do Jogo’, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e a direção de núcleo de Denise Saraceni. A informação é que o ator, assim como outros, possui compromissos agendados no cinema, que, se ajustados ao cronograma da novela, poderiam confirmá-lo na produção.

Até o momento apenas os atores Arianne Botelho, Camila Morgado, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Emanuelle Araújo, Gabriel Leone, Heloísa Périssé, Grazi Massafera, Isabella Santoni, João Baldasserini, José Mayer, Maria Flor, Mayana Neiva, Natália do Valle, Otávio Augusto, Regiane Alves, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Tuca Andrada e Vera Holtz seguem no elenco da novela ‘Minha Sagrada Família’, que trata-se novamente de um título provisório. A trama, que terá Reynaldo Gianecchini, no ar na novela ‘Verdades Secretas’, como protagonista, sofrerá uma alteração em seu nome para evitar uma alusão religiosa. Novos nomes serão confirmados ou desconfirmados nos próximos dias.

A novela ‘Minha Sagrada Família’ terá política e justiça como temas centrais, além de uma homenagem aos personagens icônicos de outras novelas, em referência à produções como ‘Meu Bem Meu Mal’, ‘A Próxima Vítima’ e ‘Mulheres de Areia’. Os autores Maria Adelaide Amaral e Vicent Villari adotaram essas homenagens na novela ‘Sangue Bom’, que funcionaram bem perante o público. Eles também apostaram em críticas ácidas ao mundo da televisão e da fama, inclusive citando a própria Rede Globo, emissora em que trabalham. Na história, Reynaldo Gianecchini viverá Pedro, um amor do passado de Heloísa (Cláudia Abreu), que é casada com Tião (Domingos Montagner).

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.