Exclusivo: Minha Sagrada Família: Chay Suede, Leandra Leal, Luísa Arraes e Vladimir Brichta estão fora da novela

Os atores Chay Suede, Leandra Leal, Luísa Arraes e Vladimir Brichta, que foram informalmente reservados para o elenco da próxima novela das 21h da Rede Globo, ‘Minha Sagrada Família’, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, no início do ano, não fazem parte da escalação oficial do folhetim, que terá direção geral de Fabrício Mamberti e direção de núcleo de Denise Saraceni. As agendas dos atores ficaram incompatíveis com os workshops e as gravações da trama, que terão início em novembro. A estreia da produção acontece no dia 7 de março no lugar da novela ‘A Regra do Jogo’.

Atualmente se preparando para as gravações do filme de longa-metragem ‘Minha Fama de Mau’, Chay Suede vai emendar, na sequência, a série ‘O País do Futuro’ com a novela ‘Haja Coração’, que também terá Leandra Leal no elenco. A atriz Luísa Arraes também está focada no teatro e o ator Vladimir Brichta, recém saído da série ‘Tapas & Beijos’, recusou dois convites para emendar trabalhos na televisão, alegando que precisa descansar a sua imagem. Além da novela, ele também iria participar da série ‘O País do Futuro’. Os atores Leandra Leal e Vladimir Brichta também vão contracenar juntos no filme ‘O Rei das Manhãs’, cuja agenda é incompatível com o projeto na televisão. Isso significa que nenhum deles está mais reservado para a novela ‘Minha Sagrada Família’, que terá o título alterado em breve.

Por enquanto, seguem confirmados os atores Arianne Botelho, Camila Morgado, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Emanuelle Araújo, Gabriel Leone, Heloísa Périssé, Grazi Massafera, Isabella Santoni, João Baldasserini, José Mayer, Maria Flor, Mayana Neiva, Natália do Valle, Otávio Augusto, Regiane Alves, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Tuca Andrada e Vera Holtz. Atores como Humberto Carrão, Irandhir Santos e Ricardo Tozzi também não confirmam participação na história, por enquanto. O folhetim marcará a estreia dos autores no horário nobre da Rede Globo após o sucesso da novela ‘Sangue Bom’, exibida em 2013, na faixa das 19h, pela Rede Globo.