Minha Sagrada Família: Autores farão homenagem à personagens icônicos

Os autores-roteiristas Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari vão fazer uma homenagem à personagens icônicos da história da televisão na próxima novela das 21h da Rede Globo, ‘Minha Sagrada Família’, que terá o seu título alterado novamente para um nome completamente diferente e que não remeta à religião. Na história, o senador César Venturini, por exemplo, que está envolvido em um esquema de lavagem de dinheiro, será inspirado em Dom Lázaro Venturini (Lima Duarte) de ‘Meu Bem Meu Mal’. O marqueteiro Pascoal Ferretto, por sua vez, será inspirado em Filomena (Aracy Balabanian) de ‘A Próxima Vítima’. Já a personagem Ruth Raquel é inspirada nas gêmeas Rute e Raquel (Glória Pires) de ‘Mulheres de Areia’.

A novela ‘Minha Sagrada Família’, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e direção de núcleo de Denise Saraceni, possui estreia prevista para o dia 7 de março de 2016 no lugar de ‘A Regra do Jogo’. Os workshops e as gravações começam em novembro deste ano. No elenco estão Arianne Botelho, Camila Morgado, Chay Suede, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Emanuelle Araújo, Gabriel Leone, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Grazi Massafera, Isabella Santoni, João Baldasserini, José Mayer, Leandra Leal, Luísa Arraes, Maria Flor, Mayana Neiva, Natália do Valle, Otávio Augusto, Regiane Alves, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Tuca Andrada, Vera Holtz e Vladimir Brichta, mas em todos estão confirmados na produção ainda.

Na história, Pedro (Reynaldo Gianecchini) é um amor do passado de Heloísa (Cláudia Abreu), que é casada com o empresário Tião (Domingos Montagner). Tarcísio Meira, por sua vez, é Fausto, patriarca de uma família que esconde um grande segredo. A descoberta deste mistério o fará sofrer um grave acidente, que o deixará em estado vegetativo. Emanuelle Araújo viverá Yara, a secretária de Heloísa, ao passo que Maria Flor viverá a DJ Clara. Já Tuca Andrada interpretará o personagem Misael.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.