Exclusivo: Malhação Seu Lugar no Mundo: Letícia Sabatella substitui Malu Mader

Afastada da televisão desde o fim da série ‘Amorteamo’, a atriz Letícia Sabatella, cuja última novela foi ‘Sangue Bom’, em 2013, vai fazer uma participação especial em ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’, escrita por Emanuel Jacobina e dirigida por Leonardo Nogueira, substituindo a atriz Malu Mader, que agora fará parte do elenco da novela ‘Haja Coração’. A atual temporada de ‘Malhação’ teria uma primeira fase com a personagem dela, chamada Maria Loyola, que seria vivida por Fernanda Paes Leme e no tempo atual por Malu Mader, mas o argumento da produção foi alterado e as duas atrizes foram dispensadas, sendo substituídas por Letícia Sabatella.

Na história, Maria Loyola é a ex-mulher de Rubem (Murilo Rosa), professor de matemática que atualmente namora a coordenadora pedagógica Beatriz (Juliana Knust), que é mãe de Marina (Kiria Malheiros) e Max (Vitor Figueiredo). Por circunstâncias misteriosas, Maria se separou do professor e retorna anos depois com uma filha à tiracolo: Rafaela (Joana Cardoso), da qual Rubem desconhecia a existência. O romance de Rubem e Beatriz será atrapalhado pela chegada de Maria e de Rafaela, mas principalmente pela chegada de uma terceira pessoa, Florinda (Cláudia Netto), a mãe de Beatriz, que terá fortes conflitos com Rafaela.

A atriz Letícia Sabatella estreou na televisão em 1991, na novela ‘O Dono do Mundo’. Depois, participou de ‘Os Homens Querem Paz’, ‘Agosto’, ‘74.5 – Uma Onda no Ar’, ‘Irmãos Coragem’, ‘Caça Talentos’, ‘Você Decide’, ‘Torre de Babel’, ‘A Turma do Pererê’, ‘A Muralha’, ‘Os Maias’, ‘Porto dos Milagres’, ‘O Clone’, ‘Um Só Coração’, ‘Hoje É Dia de Maria’, ‘Tecendo o Saber’, ‘JK’, ‘Páginas da Vida’, ‘Desejo Proibido’, ‘Caminho das Índias’, ‘Afinal, O Que Querem As Mulheres?’, ‘Chico Xavier’, ‘As Brasileiras’, ‘Guerra dos Sexos’, ‘Sangue Bom’, ‘Sessão de Terapia’ e ‘Amorteamo’. Ela foi cotada para ‘Babilônia’, ‘Além do Tempo’ e ‘Dois Irmãos’, mas não foi escalada para nenhuma das três produções.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.