Exclusivo: Canastra Suja: Bianca Bin, Marco Ricca e Adriana Esteves rodam filme

Reservada para o elenco da próxima novela das 6 da Rede Globo, ‘Candinho’, adaptação de um filme com o mesmo nome, a atriz Bianca Bin está rodando neste mês o filme de longa-metragem ‘Canastra Suja’, dirigido por Caio Soh, ao lado dos atores Marco Ricca, Adriana Esteves, Pedro Nercessian e Cacá Ottoni. A história do filme de longa-metragem, do gênero de tragédia, gira em torno de uma família do subúrbio carioca que se rompe por conta da opressão do seu patriarca, trilhando, cada um, caminhos perigosos para sobreviver. O projeto pretende discutir diferentes pontos de vista do mistério da bondade humana.

A atriz Bianca Bin fez a sua estreia na televisão na temporada de 2008 de ‘Malhação’. Depois, fez ‘Passione’, ‘Cordel Encantado’, ‘Guerra dos Sexos’, ‘Joia Rara’ e ‘Boogie Oogie’, sendo ‘Canastra Suja’ o primeiro filme de longa-metragem da sua carreira. O ator Marco Ricca, por sua vez, está de férias da televisão desde o fim da novela ‘Boogie Oogie’. Ele iniciou a sua carreia em 1992, no filme ‘Zuleika’. A sua estreia na televisão aconteceu em 1994, no programa ‘Você Decide’, da Rede Globo. A sua primeira novela foi ‘Éramos Seis’, exibida no mesmo ano pelo SBT. Já Adriana Esteves recém saiu da novela ‘Babilônia’. Ela iniciou a sua carreira em 1988, na novela ‘Vale Tudo’.

O ator Pedro Nercessian iniciou a sua carreira em 2001, na novela ‘O Clone’. Depois, fez ‘Malhação’, ‘A Turma do Didi’, ‘Os Mutantes – Caminhos do Coração’, ‘Open Bar’, ‘Anjos do Sexo’, ‘As Cariocas’, ‘As Brasileiras’, ‘Só Garotas’, ‘Conselho Tutelar’ e ‘Milagres de Jesus’. No cinema, participou de ‘Léo e Bia’, ‘Sorria Você Está Sendo Filmado’, ‘Solidões’ e ‘Júlio Sumiu’. Já a atriz Cacá Ottoni participou das temporadas de 2012 e 2014 de ‘Malhação’, vivendo a mesma personagem, Morgana, fez o curta-metragem ‘Geléia de Morango’ e atualmente está no ar na televisão fechada com a série ‘Santo Forte’.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.