Romance Policial Espinosa: Bianca Comparato viverá gerente de loja

Após viver Diana, uma adolescente que se arrependeu de doar o seu filho para outra mulher, na novela ‘Sete Vidas’, a atriz Bianca Comparato já possui um novo desafio pela frente. Ela interpretará a personagem Luana, gerente de um estabelecimento comercial, na próxima série do canal GNT, da televisão fechada, chamada ‘Romance Policial – Espinosa’. A série, dirigida pro José Henrique Fonseca e Vicente Amorim, possui estreia marcada para o dia 15 de outubro na emissora e terá uma primeira temporada formada por oito episódios. Trata-se de uma adaptação do livro ‘Uma Janela em Copacabana’, escrito por Luiz Alfredo Garzia-Roza.

Na história, Luana é namorada de Espinosa (Domingos Montagner), o protagonista, que é um delegado que começa a investigar uma série de crimes que aparentemente possui relação entre si. Com mania de independência, Luana constantemente se estressa com a superproteção do namorado. A série ‘Romance Policial – Espinosa’ gira em torno das investigações de Espinosa. Primeiro, um detetive morre à queima roupa dentro de um apartamento em Copacabana. Dois dias depois, um policial é encontrado morto em circunstâncias semelhantes e o delegado Espinosa, um homem ético e rigoroso com a lei, começa a desconfiar de que se trata de uma vingança dos criminosos.

A partir de então, Espinosa monta uma operação especial sigilosa para investigar o caso, mas como já desconfiava, algum criminoso está infiltrado em sua equipe, pois ocorre um terceiro assassinato, envolvendo alguém do grupo: morre, assassinada, a mulher de um dos policiais envolvidos na operação especial, da mesma forma que os demais assassinados anteriormente. Outras mulheres serão assassinadas ao longo dos episódios até Espinosa desvendar todos os crimes citados. Ele descobrirá então que alguns policiais são os criminosos que ele está caçando. Completam o elenco da série ‘Romance Policial – Espinosa’, além de Bianca Comparato e Domingos Montagner, as atrizes Chandelly Braz e Nanda Costa.