Pequeno Dicionário Amoroso 2: Fernanda Vasconcellos e Priscila Steinman estrelam filme

O filme de longa-metragem ‘Pequeno Dicionário Amoroso 2’, escrito por Paulo Halm e Rita Toledo, sob a direção de Sandra Werneck, e orçado em R$ 4 milhões, teve a sua pré-estreia para convidados na noite da última terça-feira (8) no Cinépolis Lagoon. O filme é estrelado por atores como Fernanda Vasconcellos (que desmentiu estar no elenco da novela ‘Minha Sagrada Família’, Priscila Steinman (‘Totalmente Demais’, Daniel Dantas (‘Sangue Bom’, Andréa Beltrão (‘Tapas & Beijos’), Glória Pires (‘Babilônia’), Eduardo Moscovis (‘A Regra do Jogo’), Marcello Airoldi (‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’), Camila Amado (‘Ligações Perigosas’), Fernanda de Freitas (‘Tapas & Beijos’), Renato Góes (‘Ligações Perigosas’) e Miguel Arraes (‘Sangue Bom’).

A história do filme de longa-metragem ‘Pequeno Dicionário Amoroso 2’ gira em torno de um casal, Gabriel (Daniel Dantas) e Luíza (Andréa Beltrão), que, após quinze anos de divórcio, se reencontram em um cemitério para o velório de um parente. Atualmente, Luíza é casada com Alex (Marcello Airoldi), com quem tem um filho, Pedro (Miguel Arraes), e Gabriel namora Jaqueline (Fernanda de Freitas). Gabriel se aproveita que o casamento de Luíza e Alex está em forte crise para iniciar um caso com a ex-mulher. Na história, a atriz Fernanda Vasconcellos vive Alice, fruto do casamento de Gabriel com Bel (Glória Pires).

Alice, que é uma jovem cheia de dúvidas e que acha que o mundo gira em torno dela, acha que está apaixonada por Juliana (Priscila Steinman), colocando em dúvida a sua própria sexualidade, mas fica confusa ao conhecer o poeta João (Renato Góes). As duas garotas iniciam um caso, só que Alice cria um triângulo amoroso, pois não sabe qual dos dois pretendentes escolher, pois também acha que está apaixonada por João. Sem convite para novelas, Fernanda Vasconcellos está se dedicando ao teatro. Já Priscila Steinman viverá Sofia na próxima novela das 19h da Rede Globo, ‘Totalmente Demais’, na qual interpretará Sofia, namorada de Rafael (Daniel Rocha), que morrerá em um trágico acidente.