I Love Paraisópolis: Soraya separa Grego e Margot

Nos próximos capítulos da novela ‘I Love Paraisópolis’, escrita por Alcides Nogueira e Mário Teixeira, que atualmente está em exibição na faixa das 19h pela Rede Globo, Soraya (Letícia Spiller) vai atacar Grego (Caio Castro) e ficará furiosa por ser dispensada. O bandido vai alegar que está apaixonado por outra mulher e a ricaça fingirá que foi atacada pelo rapaz. O testemunho de um porteiro fará Margot (Maria Casadevall) desconfiar que Grego realmente tenha tentado atacar Soraya, já que os dois tiveram um caso antes. Decepcionado, Grego dirá que irá se afastar de Margot por ela simplesmente não acreditar nele.

O encontro de Grego e Soraya acontecerá no condomínio onde Patrícia (Lucy Ramos) mora. Nestas alturas, Margot, grávida de sua filha, Maria, já terá dado à luz. Grego e Soraya irão ao local para conhecer a criança, mas ficarão presos no elevador, por causa de uma queda de energia, na saída do apartamento. Ao ser dispensada por Grego, Soraya rasgará as suas roupas e gritará que foi atacada no escuro. Não demora muito para que tudo volte ao normal e um porteiro testemunhe os gritos da ricaça, enquanto o bandido tenta se defender. Soraya, lógico, não perderá a oportunidade de contar isso para Margot.

Em outra ocasião, Grego irá até a casa de Soraya para tirar satisfações e Soraya o atacará novamente. Margot fica sabendo da visita, mas, se antes estava desconfiada de que Soraya poderia ter armado tudo, agora começa a acreditar na versão dela. Tudo porque Soraya surge em sua casa com arranhões e marcas pelo corpo, feitas por ela própria. Grego, que não consegue visitar Margot e Maria por causa da desautorização do porteiro, dará um jeito de entrar no apartamento para se explicar e terminará o romance, decepcionado porque a amada não acredita na redenção dele.