Exclusivo: Luísa Arraes não está confirmada na novela Minha Sagrada Família

Revelada na série ‘Louco Por Elas’, como a personagem Bárbara, a atriz Luísa Arraes, que recentemente interpretou a Laís da novela ‘Babilônia’, ainda não está confirmada no elenco da próxima novela das 21h da Rede Globo, ‘Minha Sagrada Família’, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que estreia dia 7 de março no lugar de ‘A Regra do Jogo’, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e a direção de núcleo de Denise Saraceni. Apesar de ter sido submetida à uma bateria de testes no início deste ano e ter sido aprovada, ela ainda não obteve um retorno para a escalação final desta produção.

O elenco da novela ‘Minha Sagrada Família’ é formado até o momento pelos atores Arianne Botelho, Camila Morgado, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Emanuelle Araújo, Gabriel Leone, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Grazi Massafera, Isabella Santoni, João Baldasserini, José Mayer, Leandra Leal, Luísa Arraes, Maria Flor, Mayana Neiva, Natália do Valle, Otávio Augusto, Regiane Alves, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Tuca Andrada e Vera Holtz, entre outros. Já Chay Suede, Irandhir Santos, Leandra Leal, Ricardo Tozzi e Vladimir Brichta, assim como Luísa Arraes, também não estão confirmados no time ainda. Os workwhops e as gravações terão início em novembro deste ano. 

A atriz Luísa Arraes iniciou a sua carreira em 2003, no filme ‘Lisbela e o Prisioneiro”. Em 2006, ela rodou ‘Irma Vap – O Retorno’. Em 2011, participou de ‘O Abismo Prateado’. Em 2013, fez ‘A Busca’. O seu último trabalho no cinema foi em 2014, no filme ‘Boa Sorte’. Ela teve o seu papel de maior destaque em 2012, na série ‘Louco Por Elas’, que marcou a sua estreia na televisão. Mas, só foi reconhecida em sua primeira novela ‘Babilônia’, na pele da filha de uma família que utilizava a religião para ocultar a corrupção política, formando par romântico com Rafael (Chay Suede) na história em questão.