Cláudia Ohana participará da segunda temporada da série PSI

Afastada das novelas desde o fim de ‘Joia Rara’, a atriz Cláudia Ohana, que recentemente rodou o filme de longa-metragem ‘Vale Tudo’, sobre o lutador de MMA José Aldo, dirigido por Afonso Poyart, ao lado de José Loreto, Cléo Pires, Rômulo Neto, Paloma Bernardi, Aílton Graça, Thaila Ayala, Humberto Martins, Roberto Birindelli e Milhem Cortaz, entre outros, e ‘Zoom’, dirigido por Pedro Morelli, ao lado de Mariana Ximenes, Gael Garcia Bernal e Jason Priestley, entre outros, vai participar da segunda temporada da série de drama ‘PSI’, escrita por Contardo Calligaris, que estreia em outubro no canal HBO, da televisão a cabo. 

Na história, Cláudia Ohana, que também fez parte do elenco da primeira temporada da série ‘PSI’, vive a personagem Valentina, uma médica psiquiatra. Os atores Alda Leiner, Christiana Ubach, Emílio de Mello, Jacqueline Sato e Raul Barreto também fazem parte do time da produção. A série gira em torno de um PSI (que indica o profissional que acumula as funções de psicanalista, psicólogo e psiquiatra), chamado Carlo Antonini, que é interpretado pelo ator Emílio de Mello. Ele, por natureza, é um investigador de fatos. Além de fazer de tudo pelos seus pacientes, investiga crimes por conta própria no seu tempo livre. 

A atriz Cláudia Ohana fez a sua estreia na televisão em 1984, na novela ‘Amor com Amor se Paga’. Depois, participou de ‘Tieta’, ‘Rainha da Sucata’, ‘Vamp’, ‘Fera Ferida’, ‘A Próxima Vítima’, ‘Zazá’, ‘Você Decide’, ‘A Muralha’, ‘Estrela-Guia’, ‘As Filhas da Mãe’, ‘Canavial de Paixões’, ‘Da Cor do Pecado’, ‘Sob Nova Direção’, ‘Malhação’, ‘A Favorita’, ‘Morde & Assopra’, ‘Cordel Encantado’, ‘Guerra dos Sexos’, ‘Mandrake’, ‘Louco Por Elas’, ‘ Joia Rara’, ‘PSI’ e ‘Natália’. Ela também é cantora e possui passagens pelo cinema desde 1979, quando atuou em filmes como ‘Amor e Traição’, ‘Bonitinha Mas Ordinária’, ‘Beijo na Boca’, ‘Menino do Rio’, ‘Erêndira’ e ‘As Aventuras de um Paraíba’.