Novela Minha Sagrada Família terá política e justiça como temas centrais

Mal substituiu ‘Babilônia’, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, e a novela ‘A Regra do Jogo’, de João Emanuel Carneiro, já está tendo a sua respectiva substituta encaminhada na Rede Globo. Trata-se de ‘Minha Sagrada Família’, que apostará na estreia da dupla Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, de ‘Ti Ti Ti’ e ‘Sangue Bom’, no horário nobre da emissora carioca. O folhetim, que iniciou a sua produção sob a direção geral de Fabrício Mamberti e direção de núcleo de Denise Saraceni, possui estreia prevista para 7 de março de 2016. As gravações começam em novembro deste ano.

A novela ‘Minha Sagrada Família’ terá a política e a justiça como temas centrais. Antes cotados para a faixa das onze, Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari tinham outro argumento em mãos com os mesmos moldes. Em seus trabalhos anteriores, eles foram reconhecidos por suas ácidas críticas, por exemplo, sobre os benefícios e os malefícios da fama. Agora, a ideia é apresentar um novo foco, mas sem deixar de lado as características típicas da dupla de autores, que foi o que os levou à uma promoção rumo ao horário nobre. Na história, estarão em cena, por exemplo, um deputado, que, apesar de estar há certo tempo na mira da Interpol, conseguiu se reeleger pelo voto público. além de um senador, que está envolvido em uma quadrilha com grandioso esquema de lavagem de dinheiro.

O elenco da novela ‘Minha Sagrada Família’ é formado até o momento pelos atores Arianne Botelho, Camila Morgado, Chay Suede, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Emanuelle Araújo, Gabriel Leone, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Grazi Massafera, Isabella Santoni, João Baldasserini, José Mayer, Leandra Leal, Luísa Arraes, Maria Flor, Mayana Neiva, Natália do Valle, Otávio Augusto, Regiane Alves, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Tuca Andrada, Vera Holtz e Vladimir Brichta.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.