Exclusivo: Eliane Giardini será mãe de Sérgio Guizé na novela Candinho

Afastada das novelas desde 2013, quando viveu Ordália em ‘Amor à Vida, a atriz Eliane Giardini, que posteriormente fez uma participação especial na série ‘A Grande Família’ e gravou a minissérie ‘Dois Irmãos’, que foi adiada para o ano que vem na Rede Globo, vai viver a mãe de Sérgio Guizé na próxima novela das 18h, ‘Candinho’, escrita por Walcyr Carrasco, que possui estreia agendada para janeiro de 2016, no lugar de ‘Além do Tempo’, sob a direção geral de Frederico Mayrink e a direção de núcleo de Jorge Fernando. Os workshops estão programados para os próximos dias e as gravações começam em outubro.  

Na história, Eliane Giardini viverá Anastácia, que, por motivos desconhecidos, abandona o filho, Cândido (Sérgio Guizé), no rio de uma fazenda do interior de São Paulo, ainda bebê. O rapaz será encontrado pela mãe de Filó (Débora Nascimento), que o levará para dentro da sua casa, contra a vontade do marido, um perigoso fazendeiro, que será obrigado a criá-lo como se fosse seu próprio filho. O homem expulsa Cândido ao descobrir que ele é apaixonado por sua filha e vice-versa. Com um jumento à tiracolo, Cândido partirá para a capital após descobrir que um pingente deixado em seu pescoço possui pistas sobre o paradeiro de Anastácia, a quem nunca conheceu e, perdido na grandiosidade de uma metrópole, será acolhido por Pancrácio (Marco Nanini), justamente o namorado de sua mãe biológica.

O elenco da novela ‘Candinho’ terá atores como Ana Lúcia Torre, Anderson di Rizzi, Ary Fontoura, Bianca Bin, Camila Queiroz, Débora Nascimento, Débora Olivieri, Eliane Giardini, Elizabeth Savalla, Eriberto Leão, Flávia Alessandra, Guilhermina Guinle, Jandira Martini, Jéssica Cores, JP Rufino, Klebber Toledo, Marco Nanini, Maria Carol Rebello, Nathália Costa, Priscila Fantin, Rainer Cadete, Sérgio Guizé e Tarcísio Filho. A produção, protagonizada por Débora Nascimento e Sérgio Guizé, terá uma primeira fase, ambientada no ano de 1920, no interior de São Paulo, e depois terá uma segunda fase, saltando para o ano de 1940, desta vez, ambientada na capital do estado.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.