Exclusivo: Débora Nascimento viverá prostituta na novela Candinho

Após viver a secretária Sueli, vilã de ‘Alto Astral’, a atriz Débora Nascimento viverá a primeira protagonista da sua carreira em seu próximo trabalho na televisão. Escalada para o elenco de ‘Candinho’, próxima novela das seis da Rede Globo, substituta de ‘Além do Tempo’, que possui estreia agendada para janeiro de 2016, com autoria de Walcyr Carrasco, sob a direção geral de Frederico Mayrink e a direção de núcleo de Jorge Fernando, ela viverá a personagem Filó, filha de um casal de fazendeiros do interior de São Paulo, que sofrerá o drama de se apaixonar por seu irmão de criação, Cândido, interpretado por Sérgio Guizé.

A sua mãe, na primeira fase da história, ambientada no ano de 1920, encontra um bebê jogado no rio da fazenda onde vive. O pai, um poderoso fazendeiro, é obrigado a criá-lo como se fosse seu próprio filho, por conta da insistência da esposa. Filó e Cândido crescem juntos, mas ao invés de viverem fraternalmente como irmãos, se apaixonam um pelo outro. No ano de 1940, ao descobrir o romance quase incestuoso dos dois, Cândido é expulso de casa pelo fazendeiro, saindo acompanhado apenas do pingente com o qual foi abandonado e com o seu jumento de estimação.

Transtornada, Filó foge de casa e vai parar nas ruas da capital de São Paulo, onde é convidada a trabalhar como táxi girl em uma boate. A profissão consiste em homens pagarem para dançarem com as mulheres do estabelecimento. Geralmente, a parceria na dança durava em torno de um minuto. Mas, parte das bailarinas assediavam os clientes e praticavam prostituição para fidelizá-los. Enquanto isso, Cândido, que também vai parar na capital de São Paulo, é acolhido por Pancrácio (Marco Nanini) e começa a procurar por sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), que é justamente namorada do homem. 

Por acaso do destino, Cândido reencontra Filó na boate, mas, inocente, não percebe que, supostamente uma mera bailarina, ela se prostitui para sobreviver na metrópole após fugir de casa. Por conta do horário da novela, seis da tarde, as cenas não lembrarão em nada o book rosa de ‘Verdades Secretas’. Serão mais semelhantes à Casa de Senet da novela bíblica ‘Os Dez Mandamentos’. O termo prostituição sequer será mencionado na história.

O elenco da novela ‘Candinho’ terá atores como Ana Lúcia Torre, Anderson di Rizzi, Ary Fontoura, Bianca Bin, Camila Queiroz, Débora Nascimento, Débora Olivieri, Eliane Giardini, Elizabeth Savalla, Eriberto Leão, Flávia Alessandra, Guilhermina Guinle, Jandira Martini, Jéssica Cores, JP Rufino, Klebber Toledo, Marco Nanini, Maria Carol Rebello, Nathália Costa, Priscila Fantin, Rainer Cadete, Sérgio Guizé e Tarcísio Filho.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.