Exclusivo: Com Angelique Boyer, Teresa é a substituta de Coração Indomável no SBT

Apesar de ter mandado dublar simultaneamente ‘Meu Coração é Seu’ e ‘Teresa’, nesta semana, o SBT bateu o martelo e definiu que será a novela mexicana ‘Teresa’ a produção que substituirá ‘Coração Indomável’, atualmente em exibição, na sua programação. A novela ‘Teresa’, produzida por José Alberto Castro, possui os mesmos moldes de ‘Rubi’ e a protagonista é vivida pela atriz francesa Angelique Boyer, que ficou conhecida no Brasil por interpretar a patricinha Vitória na novela ‘Rebelde’. Na história, a sua personagem, cujo nome leva o título principal, é uma jovem que tenta sair da pobreza às custas da sua beleza imponente. 

Noiva de Mariano (Aarón Diaz), um rapaz tão pobre quanto ela, Teresa dá um jeito de conseguir uma bolsa em um colégio renomado e não pensa duas vezes em trair o namorado, seduzindo Paulo (Alejandro Nones), um playboy popular que pode lhe oferecer tudo o que ela ambiciona em sua vida. Para conseguir chamar a atenção dos seus colegas de turma, mas principalmente do seu alvo, ela finge ser rica, como todos eles. Como toda mentira possui perna curta, Paulo descobre a condição financeira dela após pedi-la em casamento, propondo que os dois sejam apenas amantes. Teresa se recusa a se rebaixar desta forma e Paulo casa-se com Aída (Margarita Magaña), rival da ex-namorada, que a inveja. 

Aída não se contenta em conseguir roubar o noivo de Teresa e a humilha publicamente por conta de sua mentira, com a cumplicidade de Paulo. Mesmo assim, Teresa se dá bem: ela começa a se envolver com Arthur (Sebastián Rulli), seu professor, que trabalha também como advogado. Só que, ao saber que uma amiga, Aurora (Ana Brenda Contreras), está saindo com o seu ex-namorado pobre, Mariano, ela resolve se fazer de arrependida e o seduz novamente. Só que, por interesse, Teresa não larga Arthur, que decide bancar seus estudos, mas terá que tem que se esforçar para afastar Paloma (Isabela Camil) dele.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.