Exclusivo: Após 16 anos, Marco Nanini retorna às novelas como filósofo em Candinho

O ator Marco Nanini, que está afastado das novelas há 16 anos, quando interpretou Otávio em ‘Andando nas Nuvens’, escrita por Euclydes Marinho, que foi exibida em 1999 pela Rede Globo, vai retornar ao gênero. Ele já está confirmado no elenco da próxima novela das 18h, ‘Candinho’, que entrará no ar no lugar de ‘Além do Tempo’ a partir de janeiro de 2016. Com autoria de Walcyr Carrasco, atualmente à frente de ‘Verdades Secretas’, a produção, que é uma adaptação do conto ‘Cândido ou o Otimismo’ e do filme ‘Candinho’, terá direção geral de Frederico Mayrink e direção de núcleo de Jorge Fernando. Os workshops começam nos próximos dias e as gravações terão início mês que vem.

Na história, Marco Nanini, que durante 13 anos, de 2001 a 2014, permaneceu no elenco da série ‘A Grande Família’, interpretando Lineu, viverá o professor Pancrácio, um filósofo incompreendido que mora em São Paulo. Ele terá um caso com Anastácia (Eliane Giardini), mãe de Cândido (Sérgio Guizé), um rapaz que, apaixonado por sua irmã de consideração, Filó (Débora Nascimento), será expulso de casa quando o seu sentimento for descoberto pelos pais adotivos. Quando bebê, Cândido foi encontrado abandonado em um rio no interior do estado e passou a ser criado como se fosse parte da família de Filó. Após a sua expulsão, ele, na companhia de um jumento, é acolhido por Pancrácio, que transfere para o mocinho toda a sua positividade.

O elenco da novelaCandinho’ terá atores como Ana Lúcia Torre, Anderson di Rizzi, Ary Fontoura, Bianca Bin, Camila Queiroz, Débora Nascimento, Débora Olivieri, Eliane Giardini, Elizabeth Savalla, Eriberto Leão, Flávia Alessandra, Guilhermina Guinle, Jandira Martini, Jéssica Cores, JP Rufino, Klebber Toledo, Marco Nanini, Maria Carol Rebello, Nathália Costa, Priscila Fantin, Rainer Cadete, Sérgio Guizé e Tarcísio Filho. A trama começa no ano de 1920 e, após uma passagem de tempo, passa a ser ambientada no ano de 1940. Após esse salto de tempo, o folhetim abordará o taxi dancing, boate em que os homens precisam pagar para dançar com as mulheres. Neste local, trabalharão Filó e a sua melhor amiga, Olga (Maria Carol Rebello).

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.