Reynaldo Gianecchini viverá Pedro na novela Minha Sagrada Família

No ar na novela ‘Verdades Secretas’, de Walcyr Carrasco, como Anthony, o ator Reynaldo Gianecchini não terá férias. Ele irá emendar a produção, que chega ao fim no dia 25 de setembro, ou seja. neste mês, com a próxima novela das nove da Rede Globo, ‘Minha Sagrada Família’, que entrou em produção há poucos dias para substituir ‘A Regra do Jogo’ a partir do dia 7 de março de 2016. As gravações, sob o comando do diretor geral Fabrício Mamberti e da diretora de núcleo Denise Saraceni, começam em novembro. Na história, o ator viverá o personagem Pedro, um protagonista que está longe do time dos ‘mocinhos bananas’. Ele terá um caso com Heloísa (Cláudia Abreu), uma mulher casada com o empresário Tião (Domingos Montagner). 

O elenco da novela ‘Minha Sagrada Família’ é formado até o momento pelos atores Arianne Botelho, Camila Morgado, Chay Suede, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Emanuelle Araújo, Gabriel Leone, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Grazi Massafera, Isabella Santoni, João Baldasserini, José Mayer, Leandra Leal, Luísa Arraes, Maria Flor, Mayana Neiva, Natália do Valle, Otávio Augusto, Regiane Alves, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Tuca Andrada, Vera Holtz e Vladimir Brichta. O time está sujeito à algumas alterações e ainda não foi divulgado por completo. 

O ator Reynaldo Gianecchini fez o seu primeiro papel na televisão em 2000, na novela ‘Laços de Família’. Desde então, não parou de trabalhar, atuando em ‘As Filhas da Mãe’, ‘Esperança’, ‘Mulheres Apaixonadas’, ‘Terra dos Meninos Pelados’, ‘Da Cor do Pecado’, ‘Belíssima’, ‘Clara e o Chuveiro do Tempo’, ‘Lu’, ‘Sete Pecados’, ‘O Natal do Menino Imperador’, ‘Passione’, ‘Cheias de Charme’, ‘Guerra dos Sexos’, ‘Em Família’ e ‘Verdades Secretas’. Ele também possui experiência com cinema e teatro, atuando e dublando, com passagens por ‘S.O.S – Mulheres Ao Mar’, ‘Se Puder Dirija’, ‘Flordelis – Basta Uma Palavra Para Mudar’, ‘Divã’, ‘Entre Lençóis’, ‘Sexo Com Amor?’, ‘Primo Basílio’ e ‘Avassaladoras’.