Renata Ricci grava músicas em francês para o show French Kiss

Atualmente no ar no programa ‘Zorra Total’, para o qual foi convidada depois de interpretar a garçonete Vívian na novela ‘Boogie Oogie’, produção que marcou o seu retorno à Rede Globo após oito anos, a atriz, bailarina e cantora Renata Ricci está gravando algumas músicas em francês para o CD, que está sendo produzido por Edgard Duvivier, do seu show ‘French Kiss’. O projeto é formado por músicas brasileiras e norte-americanas bem conhecidas pelo público, que ganharam versões completamente em francês. No repertório estão clássicos, por exemplo, de Bob Marley, Caetano Veloso, Chico Buarque, Tim Maia e Só Pra Contrariar.

O show ‘French Kiss’, roteirizado por Renata Ricci e dirigido por Reinaldo Sanches, produzid como se fosse um cabaré à moda antiga, pode ser conferido pelo público no Restaurante Paris 6, situado no bairro da Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio de Janeiro. A entrada para o evento é franca e Renata Ricci se apresenta no local todas as quintas-feiras até o mês de dezembro. A atriz, bailarina e cantora Renata Ricci foi revelada no quadro ‘A Nova das Oito’, reality show do programa ‘Caldeirão do Huck’, do qual foi vencedora e teve como prêmio o papel de Luana na novela ‘Páginas da Vida’. 

Em 2007, ela viveu a primeira protagonista da sua carreira, interpretando Mônica na novela ‘Amigas & Rivais’. Em 2008, viveu a personagem Karina na novela ‘Revelação’. O seu retorno à televisão aconteceu apenas em 2014, quando viveu a personagem Vívian na novela ‘Boogie Oogie’. Neste meio tempo. participou do filme ‘Minha Mãe É Uma Peça’ e de uma série de peças teatrais, como ‘Sweet Charity’, ‘Peter Pan’, ‘Avenida Q’, ‘Gypsy’, ‘As Bruxas de Eastwick’, ‘Como Vencer Na Vida Sem Fazer Força’ e ‘Apartamento 171’. Ela já estava envolvida com as artes cênicas desde 1999, sendo ‘K’na’ e ‘Bob – O Rei do Brasil’ os seus primeiros trabalhos na área.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.