Com Lua Blanco e Igor Cosso, Primeiro Sinal terá sessões em São Luiz e Manaus

A peça teatral ‘Primeiro Sinal’, escrita por Igor Cosso e dirigida por Ícaro Silva, terá uma sessão na cidade de São Luiz, situada no estado do Maranhão, no dia 12 de setembro, em um sábado, às 20h, no Teatro Zenira. O espetáculo também terá uma sessão na cidade de Manaus, situada no estado do Amazonas, no dia 13 de setembro, em um domingo, às 20h, no Teatro Manauara. Os ingressos para a obra podem ser adquiridos na bilheteria destes locais ou preferencialmente, de forma antecipada, em sites locais, especializados nestes tipos de eventos. A produção da peça teatral ‘Primeiro Sinal’ é de Marcela Nunes.

Na história, protagonizada por Lua Blanco e Igor Cosso, os atores vivem, respectivamente, os personagens Nina e Rael, dois melhores amigos que marcam de assistir juntos à uma peça teatral, que está em cartaz na cidade em que moram, mas a sessão do espetáculo é cancelada momentos antes do horário marcado. Sem ter o que fazer, ambos se surpreendem ao descobrirem situações divertidas do passado de cada um. Eles encenam ainda, no palco, os melhores momentos que já viveram juntos ao longo da vida como os melhores amigos que são e despertam uma inusitada atração um pelo outro.

Longe da televisão desde o fim da novela ‘Pecado Mortal’, Lua Blanco, que iniciou a sua carreira em 2008, na novela ‘Três Irmãs’, com passagens também por ‘Malhação’ e ‘Rebelde’, está focada no teatro e na gravação do seu primeiro CD solo. Já Igor Cosso, revelado em 2010, na série ‘Bicicleta e Melancia’, com passagens por ‘Malhação, ‘Amor Eterno Amor’ e ‘Preamar’, atualmente vive o personagem Bezalel na terceira fase da novela bíblica ‘Os Dez Mandamentos’. Quando ele não pode viajar em turnê com o espetáculo, o ator Guilherme Prates, revelado em 2011, na novela ‘Vidas em Jogo’, com passagens por ‘Malhação’, ‘Em Família’, ‘O Rebu’, ‘Confissões de Adolescente’ e ‘O Último Virgem’, é quem o substitui. Mas, será Igor Cosso mesmo quem estará presente nas sessões de São Luiz e Manaus.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.