Chay Suede e Malu Rodrigues vão estrelar o filme Minha Fama de Mau

Os atores e cantores Chay Suede e Malu Rodrigues, recém saídos da novela ‘Babilônia’ e da série ‘Tapas & Beijos’, vão estrelar o filme de longa-metragem ‘Minha Fama de Mau’, escrito por L.G Bayão e Letícia Mey, com direção de Lui Farias, que retratará a vida do cantor Erasmo Carlos, popularmente conhecido como Tremendão. O filme de longa-metragem, que também resgatará a Jovem Guarda e o rock em tempos de liberdade de comportamento, será produzido pela Indiana Produções e pela LMC Produções. Para os seus respectivos papéis no projeto, os dois estão tendo aulas de canto e interpretação. As filmagens ainda não possuem data marcada. 

O filme de longa-metragem ‘Minha Fama de Mau’ começará durante a adolescência de Erasmo Carlos, vivida no bairro da Tijuca, situado na zona norte do Rio de Janeiro, em que o cantor, além de toda as suas vivências, conheceu Tim Maia, Roberto Carlos, Carlos Imperial e Wanderléa, que o ajudaram a iniciar na carreira de cantor. Na história, Chay Suede viverá o próprio Erasmo Carlos, no período em que o cantor fazia bicos para sobreviver e se interessava pelo rock n’ roll da década de 60, aprendendo a tocar diferentes tipos de instrumentos. Já Malu Rodrigues viverá a cantora Wanderléa.

Chay Suede está sendo disputado para a série ‘O Pais do Futuro’, para a novela ‘Minha Sagrada Família’ e para a novela ‘Haja Coração’, mas deverá realizar apenas um dos três trabalhos. Ele estreou na carreira de ator em 2011, como protagonista do remake da novela ‘Rebelde’. Depois, participou da primeira fase da novela ‘Império’, emendando com ‘Babilônia’. Já Malu Rodrigues estreou na televisão em 2004, na minissérie ‘O Pequeno Alquimista’. Ela também possui passagens por ‘JK’, ‘Pé na Jaca’, ‘Três Irmãs’, ‘Tapas & Beijos’ e ‘Acredita na Peruca’, além de uma série de peças teatrais, com longa experiência em musicais.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.