Bruno Gagliasso é cotado para protagonizar novela de Thelma Guedes e Duca Rachid

Após viver Murilo na novela ‘Babilônia’, de Gilberto Braga, Ricardo Linhares e João Ximenes Braga, o ator Bruno Gagliasso virou alvo de disputa pelos autores da Rede Globo. Recentemente, ele foi cotado para o elenco da próxima novela de Glória Perez, ainda sem título provisório divulgado, que vai estrear no dia 2 de outubro de 2016, no lugar de ‘Minha Sagrada Família’, substituta de ‘A Regra do Jogo’, com direção geral de Pedro Vasconcelos e direção de núcleo de Rogério Gomes. Depois, ele foi informalmente reservado para uma minissérie sobre tragédias de Shakespeare, que terá direção geral de Joana Jabace e direção de núcleo de Amora Mautner.

Agora, o ator também está sendo cotado para protagonizar a próxima novela de Thelma Guedes e Duca Rachid, que marcará a estreia da dupla no horário nobre da emissora carioca. A produção, também sem título provisório, irá substituir a novela de Glória Perez em 2017. Ao invés de Amora Mautner, a direção de núcleo deverá ficar a cargo de Mauro Mendonça Filho, atualmente no comando da novela ‘Verdades Secretas’. Mas, todas estas sondagens ainda são informais e a direção artística da Rede Globo, em conjunto com Bruno Gagliasso, é quem decidirá o futuro do ator em seu trabalho.

Uma segunda temporada da série ‘Dupla Identidade’, na qual Bruno Gagliasso viveu o psicopata Edu, também estava nos planos de Glória Perez e Mauro Mendonça Filho. Mas, por conta dos compromissos dos três e do restante do elenco, que estão em outros trabalhos atualmente, não foi possível realizar a sua produção de forma imediata. A primeira temporada da série deixou vários ganchos sem resolução, justamente por conta do desenvolvimento do argumento da nova temporada. O ator Bruno Gagliasso estreou na televisão em 1990, no elenco de apoio da novela ‘Barriga de Aluguel’, e o seu primeiro papel de destaque aconteceu em 2000, na novela ‘Chiquititas’, após participações em ‘Mulher’, ‘Você Decide’ e ‘Malhação’.