Exclusivo: Vera Holtz será mãe de Camila Morgado na novela Minha Sagrada Família

Inicialmente cotada para a novela ‘A Regra do Jogo’, de João Emanuel Carneiro, a atriz Vera Holtz está confirmada no elenco da próxima novela das 21h da Rede Globo, ‘Minha Sagrada Família’, que entrará no ar a partir do dia 7 de março de 2016 no horário nobre, com autoria de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari. Afastada da TV desde o fim do remake de ‘O Rebu’, ela viverá novamente a mãe de Camila Morgado na ficção: as duas contracenaram juntas no folhetim das onze. A direção da trama será de Fabrício Mamberti e a direção de núcleo será de Denise Saraceni.

O elenco já divulgado da novela ‘Minha Sagrada Família’ conta com os atores Arianne Botelho, Camila Morgado, Chay Suede, Cláudia Abreu, Cláudia Raia, Domingos Montagner, Gabriel Leone, Heloísa Périssé, Humberto Carrão, Grazi Massafera, Isabella Santoni, João Baldasserini, José Mayer, Leandra Leal, Luísa Arraes, Mayana Neiva, Natália do Valle, Otávio Augusto, Regiane Alves, Reynaldo Gianecchini, Tarcísio Meira, Vera Holtz e Vladimir Brichta. Nos próximos dias serão divulgados os nomes que podem ter ficado de fora e o restante do time selecionado através de uma bateria de testes ao longo deste ano, enquanto iniciavam as gravações da novela ‘A Regra do Jogo’ e a novela ‘Babilônia’ ainda estava no ar. 

A atriz Vera Holtz estreou na televisão em 1983, na minissérie ‘Parabéns pra Você’. Depois, participou de ‘Top Model’, ‘Que Rei Sou Eu?’, ‘Barriga de Aluguel’, ‘Desejo’, ‘Vamp’, ‘De Corpo e Alma’, ‘Fera Ferida’, ‘A Próxima Vítima’, ‘O Fim do Mundo’, ‘Você Decide’, ‘Por Amor’, ‘Chiquinha Gonzaga’, ‘A Muralha’, ‘Uga-Uga’, ‘Presença de Anita’, ‘Desejos de Mulher’, ‘Mulheres Apaixonadas’, ‘Cabocla’, ‘Carga Pesada’, ‘Belíssima’, ‘O Profeta’, ‘Paraíso Tropical’, ‘Dilemas de Irene’, ‘Três Irmãs’, ‘Passione’, ‘Avenida Brasil’, ‘Saramandaia’ e ‘O Rebu’. A atriz também possui anos de experiência no cinema e também teve passagens pelo teatro.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.