Tammy di Calafiori vai emendar Os Dez Mandamentos e Magnífica 70

No ar na terceira fase da novela bíblica ‘Os Dez Mandamentos’, na qual interpreta a personagem Ana, a dama de companhia de Taís (Babi Xavier), mulher de Meketre (Luciano Szafir), além de formar par romântico com Oséias (Sidney Sampaio), a atriz Tammy di Calafiori vai conciliar o seu trabalho na trama, escrita por Vívian de Oliveira e dirigida por Alexandre Avancini, que foi espichada até novembro, com a segunda temporada da série ‘Magnífica 70’, exibida pelo canal HBO, da televisão fechada. A segunda temporada terá treze episódios e só irá estrear em 2016. Na história, ela será amiga da protagonista, Dora, vivida por Simone Spoladore.

A série ‘Magnífica 70’, escrita por Carolina Jabor, Cláudio Torres, Leandro Assis e Renato Fagundes, gira em torno da Boca do Lixo, região de São Paulo onde eram produzidos filmes de pornochanchada. No início da história, Vicente (Marcos Winter) recebeu a incumbência de selecionar filmes que seriam censurados pela ditadura militar da época, mas se encanta com Dora (Simone Spoladore), atriz que está no elenco de um destes filmes, chamado ‘A Devassa da Estudante’. Deslumbrado, ele não consegue censurar o filme e inclusive vai atrás da atriz na Boca do Lixo, formando assim um perigoso triângulo amoroso entre eles e o produtor Manolo (Adriano Garib). Também estão no elenco da série os atores André Frateschi, Bella Camero, Joana Fomm, Maria Luísa Mendonça, Paulo César Pereio, Pierre Baitelli, Rogério Fróes e Stepan Nercessian.

A atriz Tammy di Calafiori iniciou a sua carreira em 2005, na novela ‘Alma Gêmea’. Depois do filme ‘Meu Nome não é Johnny’, protagonizou a novela ‘Ciranda de Pedra’. Na sequência, vieram o filme ‘A Suprema Felicidade’, a novela ‘Passione’, a peça teatral ‘Casório’, o filme ‘Primeiro Dia de um Ano Qualquer’, a série ‘Fora de Controle’, a série ‘As Brasileiras’, a peça teatral ‘A Minha Primeira Vez’, o filme ‘Confissões de Adolescente’ e a série ‘Milagres de Jesus’.