Exclusivo: Roberto engravidará Anita na novela Além do Tempo

http://noticiasdetv.com/
http://noticiasdetv.com/

Nos próximos capítulos da novela ‘Além do Tempo’, escrita por Elizabeth Jhin, sob a direção geral de Pedro Vasconcelos e e a direção de núcleo de Rogério Gomes, que atualmente é exibida na faixa das 18h pela Rede Globo, o conquistador Roberto (Rômulo Estrela) vai começar a ignorar Anita (Letícia Persiles) após finalmente conseguir transar com a criada. Ela entrará em depressão, ainda mais por saber que o rapaz é obrigado a cortejar Bianca (Flora Diegues), o que preocupará bastante a sua mãe, Gema (Louise Cardoso). Durante uma conversa com a melhor amiga, Lívia (Alinne Moraes), Anita se sentirá mal.

As duas desconfiarão de que Anita pode estar grávida de Roberto e a jovem será obrigada a admitir que a relação deles estava mais séria. Ainda não se sabe como Roberto reagirá à notícia, assim como Pedro (Emílio Dantas), o irmão de Anita, que certamente vai querer resolver as coisas com a sua brutalidade. Quem também não deve gostar nada da notícia é a mãe do rapaz, Dorotéia (Júlia Lemmertz), já que a família está falida e ele se envolveu com uma criada, embora esteja prometido em casamento para Bianca, que ainda não terá aceitado o pedido até então. Desta forma, caso Bianca recuse o pedido, a sua única saída é casar Melissa (Paolla Oliveira) com Felipe (Rafael Cardoso) a qualquer custo. Mas, a relação fica ameaçada por causa de um diário de Berenice (Elisa Brites).

O motivo da depressão de Anita está relacionada ao método utilizado por Roberto para conseguir levá-la para a cama: uma promessa de noivado, que é o maior sonho da vida da jovem, por quem Afonso (Caio Paduan) é apaixonado. Roberto só se aproximou de Anita por causa de Melissa, que o obrigou a ajudá-la na farsa de ter se infiltrado no quarto de Felipe para que Vitória (Irene Ravache) obrigasse o ex-noivo a se casar com ela. Mas, ele também o fez por satisfação pessoal, ou seja, para manter a sua condição de mulherengo.

É proibida a reprodução do conteúdo do site Noticiasdetv.com, sob pena de ação judicial por crime de violação de direito autoral, previsto na legislação internacional.