Nívea Stelmann e Mariana Cysne vão participar do filme Menino Prodígio

As atrizes Nívea Stelmann e Mariana Cysne, cujos últimos trabalhos na televisão foram, respectivamente, a novela ‘Morde & Assopra’, escrita por Walcyr Carrasco que foi exibida em 2011, e a novela ‘Sangue Bom’, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que foi exibida em 2013, vão participar do filme de longa-metragem ‘Menino Prodígio’, que será dirigido por Marcos Barros no sul do Brasil, com previsão de estreia para o final de 2016. Também estarão no time alguns atores desconhecidos pelo público, como é o caso de Gabriel Mandergan, que abandonou a carreira de jogo de futebol para viver das artes cênicas.

A história do filme de longa-metragem ‘Menino Prodígio’ gira em torno de um rapaz, um playboy chamado Júnior, vivido por Gabriel Mandergan, que cresceu com um pensamento destrutivo, voltado para o ódio, graças às péssimas companhias que possui no seu nada autêntico círculo de amizades desde a infância. O longa-metragem em questão vai mostrar como o comportamento de uma pessoa com pensamentos negativos, por conta de suas falsas amizades, pode influenciar completamente a rotina de outras pessoas ao redor dela, principalmente dos próprios seus familiares, além de influenciar a tomada de decisões, os relacionamentos, a vida pessoal, o estado psicológico e a carreira profissional ao longo da vida. 

A atriz Nívea Stelamnn estreou na televisão em 1993, na série ‘Família Brasil’. Depois, atuou em produtos com ‘História de Amor’, ‘Cara & Coroa’, ‘Malhação’, ‘Anjo de Mim’, ‘A Indomada’, ‘Era Uma Vez’, ‘Suave Veneno’, ‘Uga-Uga’, ‘Brava Gente’, ‘A Grande Família’, ‘O Clone’, ‘Chocolate com Pimenta’, ‘Alma Gêmea’, ‘A Diarista’, ‘Sete Pecados’, ‘Dicas de um Sedutor’, ‘Casos e Acasos’, ‘Três Irmãs’, ‘Cama de Gato’ e ‘Morde & Assopra’. Já a atriz Mariana Cysne estreou na televisão em 2011, no remake da novela ‘Rebelde’. A sua personagem fazia parte do elenco de apoio na primeira temporada e passou a fazer parte do elenco principal a partir da segunda temporada.