Marcello Airoldi e Aílton Graça apresentam Intocáveis no Rio de Janeiro

Os atores Marcello Airoldi e Aílton Graça, que estavam em turnê pelo Brasil com a peça teatral ‘Intocáveis’, escrita por José Rubens Siqueira e dirigida por Iacov Hillel, iniciarão uma temporada no Rio de Janeiro a partir do dia 13 de setembro no Theatro Net Rio, situado em Copacabana, na zona sul do Rio de Janeiro. O elenco do espetáculo, que é uma adaptação teatral do filme de longa-metragem ‘Intocáveis’, que estreou na França em 2011, com roteiro de Eric Toledano e Olivier Nakache, é completado pelos atores Bruna Miglioranza, Eliana Guttman, Lívia La Gatto, Ricardo Ripa, Sidney Santiago e Zezé Motta.
A peça teatral ‘Intocáveis’ gira em torno de Philipe (Marcelo Airoldi), um aristocrata que é tetraplégico e começa a receber os cuidados de Driss (Aílton Graça), um homem problemático, por ser um pobretão rústico e sem nenhuma experiência na função. O funcionário chega até a questionar o motivo de sua contratação e o ricaço afirma que não irá demiti-lo, pois o cuidador não o tratou como um mero coitado por sua condição física. Graças à essa revelação, os dois viram melhores amigos, mesmo com as suas diferenças e com as suas dificuldades, compartilhando experiências e visões de mundo um com o outro.
Atualmente, o ator Marcello Airoldi está no ar em ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’, novela na qual interpreta o engenheiro Miguel, um homem que vive uma crise em seu casamento com Ana Lúcia (Vanessa Gerbelli) e bate de frente com o filho, Rodrigo (Nicolas Prattes), por não acreditar que Cecília (Júlia Konrad) realmente tenha a amado o ex-namorado, que se trata do seu filho mais velho, João (João Vithor de Oliveira). Já Aílton Graça está gravando a próxima novela das 19h da Rede Globo, ‘Totalmente Demais’, na pele de Florisval, um motorista que, apesar de ser casado com Kátia (Aline Borges), é amante de suas ex-mulheres, Rosângela (Malu Galli), Maristela (Aline Fanju) e Lourdes (Carolyna Aguiar).