Exclusivo: Krica também se envolverá no atropelamento de Ciça em Malhação Seu Lugar no Mundo

Como já antecipado em primeira mão pelo site há algumas semanas, Luan (Vitor Novello) pegará o carro de Jorge (Eduardo Galvão) para dirigir sem permissão, com o intuito de impressionar Alina (Pâmela Tomé), nos próximos capítulos de ‘Malhação – Seu Lugar no Mundo’, escrita por Emanuel Jacobina e dirigida por Leonardo Nogueira. Quem também pegará carona no veículo para chegar à uma festa, além de Roger (Brenno Leone), é Krica (Cynthia Senek), a melhor amiga de Alina. Menor de idade e sem habilitação, Luan irá atropelar Ciça (Júlia Konrad), que será internada em estado grave, entrará em coma e ficará paraplégica.

Após atingir Ciça, Luan, Alina, Roger e Krica vão devolver o carro de Jorge, que perceberá um amassado, mas achará que já tinha feito isso antes ou que alguém tenha agido com vandalismo. Eles fazem um pacto de ninguém saberá que eles são responsáveis pelo acidente de Ciça. Só que, ao iniciar a investigação, a polícia descobrirá que uma câmera de segurança filmou o atropelamento da cantora, embora não consiga ver quem está no interior do veículo. De posse do número da placa do carro, a polícia acusará Jorge pela quase tragédia, que não conseguirá provar a sua inocência, já que não participou da ação.

A situação de Ciça irá separar Rodrigo (Nicolas Prattes) de Luciana (Marina Moschen). Ao saber que foi o pai de Luciana que atropelou a sua ex-cunhada, Rodrigo terminará o namoro que terá recém começado neste período e ficará ao lado da cantora por pena da sua nova condição. Só que Ciça, aos poucos, vai se apaixonar por Uodson (Lucas Lucco), que sempre foi interessado nela, embora tente se manter longe pelo fato do rapaz ser pobre. Ao longo da trama, a polícia chegará até Luan, Alina, Roger e Krica, mas eles cumprirão a promessa de não contar para ninguém do ocorrido.