Jesuíta Barbosa vai participar da série O País do Futuro

Após o término da novela ‘Sete Vidas’, na qual viveu Miguel, personagem de Domingos Montagner na juventude, em cenas de flashback, o ator Jesuíta Barbosa vai emendar dois trabalhos. Escalado para viver o professor de harpa Felipe Danceny, que fará um quarteto amoroso com Cecília (Alice Wegmann), Isabelle (Patrícia Pillar) e Sebastião (Selton Mello), na próxima minissérie da Rede Globo, ‘Ligações Perigosas’, escrita por Manuela Dias, que estreia em janeiro de 2016, na faixa das 23h, sob a direção geral de Vinicius Coimbra e a direção de núcleo de Denise Saraceni, o ator também irá participar da série ‘O País do Futuro’.

Na série ‘O País do Futuro’, que começará a ser grava em novembro na Argentina, com doze episódios em sua primeira temporada, o ator Jesuíta Barbosa vai interpretar um cantor, bastante moderno para a sua época. O projeto, que conta com a direção geral de Walter Carvalho e a direção de núcleo de José Luiz Villamarim, possui roteiro desenvolvido por Guel Arraes, Jorge Furtado e Mauro Wilson. O elenco da série é formado pelos atores Bruna Marquezine, Chay Suede, Daniel de Oliveira, Débora Falabella, Jesuíta Barbosa, Marcelo Médici, Murilo Benício e Osmar Prado. Ainda não há data de estreia agendada para a produção, que irá entrar no ar em 2016. 

Jesuíta Barbosa estreou na televisão em 2014, na minissérie ‘Amores Roubados’. Devido ao seu desempenho na produção, foi convocado para atuar no remake da novela ‘O Rebu’ e posteriormente foi chamado para viver o advogado Edgar na novela ‘Sete Vidas’. Mas, devido aos seus compromissos no cinema, o ator passou a bola para Fernando Belo e aceitou viver o protagonista da trama em cenas de flashback, que não ocuparam o seu tempo de forma integral. Ele também participou dos filmes ‘O Melhor Amigo’, ‘Serra Pelada’, ‘Tatuagem’, ‘Praia do Futuro’, ‘Jonas e a Baleia’, ‘Trash’ e ‘Malasartes e o Duelo com a Morte’.