Jéssica Cores não terá férias após o término da novela Verdades Secretas

Estreante na televisão, a modelo Jéssica Cores, que também é atriz, embora nunca tivesse exercido a profissão, já que modela praticamente desde os sete anos de idade, atualmente vive a modelo Lyris, integrante do catálogo da Fanny Models, na novela ‘Verdades Secretas’, escrita por Walcyr Carrasco, que é exibida às onze da noite pela Rede Globo, sob a direção de Mauro Mendonça Filho. O seu desempenho, como a modelo que estava focada na compra do seu apartamento e acabou se deixando corromper pela facilidade do book rosa, agradou a direção artística da emissora carioca e a atriz não terá férias após o término da trama.

Jéssica Cores já está reservada para uma nova novela da Rede Globo, mas ainda faz mistério relação ao seu próximo trabalho, sem dizer se será na próxima novela das 18h, ‘Candinho’, que também é escrita por Walcyr Carrasco e substituirá ‘Além do Tempo’ em janeiro de 2016, sob a direção geral de Frederico Mayrink e a direção de núcleo de Jorge Fernando, ou se será na próxima novela das 21h, ‘Minha Sagrada Família’, escrita por Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, que substituirá ‘A Regra do Jogo’ em março de 2016, sob a direção geral de Fabrício Mamberti e a direção de núcleo de Denise Saraceni.

Na novela ‘Verdades Secretas’, a atriz ganhou destaque com a sua personagem, que era uma das poucas modelos contra a ficha rosa, ou seja, prostituição de luxo. Mas, sabendo da facilidade em ganhar dinheiro, ela viu em Alex (Rodrigo Lombardi) a chance de poder quitar as parcelas atrasadas do apartamento que financiou. Mas, os personagens e o público só ficou sabendo disso muito tempo depois. Inicialmente, Lyris mentiu, dizendo que foi estuprada por Alex. O seu noivo, Edgard (Pedro Gabriel Tonini) tentou esfaquear o empresário para se vingar e acertou Robério (Gláucio Gomes). Com isso, a modelo foi obrigada a dizer a verdade, ocasionando o rompimento dos dois. Na reta final da história, Edgard irá se vingar de Lyris pela mentira.